Informe Comercial Clube Tiro e Caça

ctc

Informe Comercial Clube Tiro e Caça

Segunda fase se aproxima da reta final Divisões começam a definir os semifinalistas neste sábado Osábado reserva mais uma rodada da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol. Com a previsão de chuva, a direção do clube decidirá no sábado pela manhã…

Informe Comercial Clube Tiro e Caça

Segunda fase se aproxima da reta final

Divisões começam a definir os semifinalistas neste sábado

Osábado reserva mais uma rodada da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol. Com a previsão de chuva, a direção do clube decidirá no sábado pela manhã se a rodada será mantida nos campos sintéticos. Jogos do campo B já foram cancelados. Destaque para o equilíbrio na elite e a forte defesa do La Barca, na quarta divisão.

Equilíbrio na elite

Equilíbrio é a palavra que defina a primeira divisão. Com quatro rodadas disputadas, seis times têm a mesma pontuação, 6 pontos. Apenas o EPTG fica para trás. O que determina a divisão no momento é a disciplina. Restando três rodadas, tudo está em aberto na elite.

Dono da melhor defesa do CTC, La Barca sofreu apenas 4 gols  no ano

Dono da melhor defesa do CTC, La Barca sofreu apenas 4 gols no ano

Penúltima rodada na segundona

A segunda divisão se encaminha para o final do segundo turno. Duas equipes mantêm os 100%. O Coroas Mirim D, na Série ouro, e o DK, na Prata. Restando dois jogos, começam a decidir os rebaixamentos. Na lanterna, o Maragatos precisa vencer dois jogos para não jogar à terceira divisão em 2018.

Folga na terceira divisão

A terceira divisão volta a campo apenas no dia 30. Mais adiantada de todo o CTC, tem apenas uma partida a ser disputada antes das semifinais. A divisão reserva também o primeiro descenso do clube. O Toca Água terá que jogar a quarta divisão em 2018. Lucian Nicaretta, com 27 gols, é também o artilheiro máximo entre todas as divisões.

Melhor defesa é da quarta divisão

Na quarta divisão, uma fortaleza. O La Barca, dono da melhor defesa de todo o clube, sofreu apenas quatro gols em 13 partidas. Não à toa, teve a melhor pontuação no primeiro turno, e segue a tônica na Série Ouro. Na Prata, o Descontrole mantém os 100% de aproveitamento. Do outro lado, Pampero e Kuasenada ainda buscam o seu primeiro ponto.

Caetano Pretto: caetano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais