Informe Comercial Soges

Soges

Informe Comercial Soges

Briga para fugir do rebaixamento A oito rodadas do fim da segunda fase, a briga para fugir do rebaixamento está acirrada. Neste sábado, as equipes da primeira e terceiras divisões entram em campo com o objetivo de escapar da degola.…

Informe Comercial Soges

Briga para fugir do rebaixamento

A oito rodadas do fim da segunda fase, a briga para fugir do rebaixamento está acirrada. Neste sábado, as equipes da primeira e terceiras divisões entram em campo com o objetivo de escapar da degola.

Pela primeira divisão, o Passa Bola B está perto de escapar do rebaixamento. Com 22 pontos na somatória das duas fases, o time está a um empate de permanecer na elite. A situação dos outros cinco é mais delicada. Xtotz United (16 pontos), Sangue Frio (13), Bud FC (12), Fúria FC (11) e Cevaria (10) brigam entre si para não ser a segunda equipe rebaixada. A primeira foi o Donos da Bola, eliminado após dar um W.O na primeira fase.

Se a competição acabasse hoje, Só Pela Ceva  estaria rebaixado para a terceira divisão

Se a competição acabasse hoje, Só Pela Ceva
estaria rebaixado para a terceira divisão

Nesta rodada, o Xtotz United pode abrir 8 pontos para o Fúria e ficar perto da permanência na elite. No outro jogo, Cevaria e Bud FC fazem confronto direto pelas últimas vagas da Série Prata.

Segunda divisão

Na segundona, a briga para fugir do rebaixamento está mais acirrada. Com 7 pontos, o Só Pela Ceva está na lanterna. A outra equipe na zona da degola é o Geral Estrela, com 9 pontos. Pouco à frente, está o Hooligans com 10. Na quarta posição, vem o Manguaça com 13 pontos. Os Kururus GR e Nárnia dividem a vice-liderança da Série Prata com 14 pontos, um a menos que o líder Os Kururus NC. As equipes folgam neste sábado e jogam apenas no dia 23.

Sobre o rebaixamento

As duas equipes que somarem menos pontos na junção das duas fases, indiferente da série que disputam, serão rebaixadas. No caso da primeira divisão, com a eliminação do Donos da Bola, resta apenas uma vaga. Na segundona, os times brigam para não ficar entre os dois últimos.

Ezequiel Neitzke: ezequiel@jornalahora.inf.br

 

Acompanhe
nossas
redes sociais