DK aplica maior goleada da segunda fase
Primeira, terceira e quarta divisões jogam neste sábado
A tarde de sábado reserva mais uma rodada da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol. Quinze jogos dão prosseguimento à maior competição do segmento no estado. Os jogos campo da primeira, terceira e quarta divisões iniciam às 12h45min.
Equilíbrio prevalece na elite
Com duas rodadas disputadas no segundo turno, a divisão apresenta grande equilíbrio. Seis equipes dividem a mesma pontuação, 3 pontos. Só o EPTG ainda não pontuou. Na semana passada, a melhor atuação foi do Banguzinho, que aplicou 6 a 0 no EPTG. Nesta rodada, a folga é do Coroas Mirim D.
DK aplica a maior goleada da segundona
Com 100% de aproveitamento, despontam o Coroas Mirim D, na Série Ouro, e o DK, na Prata. Na semana passada, o DK aplicou goleada de 9 a 1 sobre o Maragatos, recorde da segunda divisão. Destaque para seu atacante, Gui Pereira, que foi às redes seis vezes e de quebra tomou a liderança na artilharia na divisão, chegando a 17 gols.
Terceira volta após três semanas
Após três semanas de folga, a terceira divisão está de volta aos campos. Com duas rodadas disputadas, Dream Team, na Série Ouro, Canhão e Coroas Mirim, na Prata, se mantêm com 100% de aproveitamento. Neste sábado, Supérfluos e Pumas prometem fazer o melhor jogo da tarde.
Poucos gols na quarta divisão
A rodada inicial do segundo turno da quarta divisão apresentou baixa média de gols e partidas equilibradas. Apenas o Lesionados conseguiu uma vitória por mais de um gol de diferença – 4 a 1 sobre o Kuasenada, na Série Prata. Os confrontos entre Baile de Monique e Peladeiros e Kondenados e Aliança sequer saíram do zero.
Atletas participam de torneio beneficente de tênis
Os atletas do CTC participaram de mais um evento esportivo no fim de semana. Entre os dias 18 e 20, foi realizado o Torneio Beneficente de Duplas, com jogos na 1ª, 2ª e 3ª classe masculina. Ainda na sexta-feira, a garotada marcou presença no Festival Infantil, uma atividade para incentivar os pequenos que iniciam no esporte.
As doações entregues durante o campeonato foram repassadas à Fundação para Reabilitação das Deformidades Craniofaciais (FundeF) de Lajeado. Foram arrecadados cerca de 150 quilos de alimentos.
Caetano Pretto: caetano@jornalahora.inf.br