Mudamos a aparência. Mantemos o  compromisso

Editorial

Mudamos a aparência. Mantemos o compromisso

A edição de hoje é especial. Está com cara e produtos novos. O estilo gráfico muda após sete anos, com a expectativa de deixar o jornal mais dinâmico, aprazível e elegante. O mês de julho marca a comemoração dos 15…

A edição de hoje é especial. Está com cara e produtos novos. O estilo gráfico muda após sete anos, com a expectativa de deixar o jornal mais dinâmico, aprazível e elegante.
O mês de julho marca a comemoração dos 15 anos do A Hora. Um caderno de 96 páginas expressa a transformação nesta primeira década e meia. O conteúdo não se restringe ao histórico e ao crescimento do jornal, nascido em julho de 2002, em Santa Clara do Sul. Avança para análises e reflexões sobre conquistas e perdas, fraquezas e virtudes registradas no Vale do Taquari neste mesmo período.
O A Hora é um jornal em permanente evolução. Muda na aparência, mas preserva sua linha editorial, decisiva para chegar aos 15 anos com solidez e afirmação. Continua sem medo da notícia e revigora seu compromisso de produzir conteúdo bem apurado, apartidário, relevante e confiável.
[bloco 1]
O A Hora sabe que um jornal bem-sucedido precisa ter cada vez mais a cara do público ao qual se dirige. Engajar-se e estar próximo – de preferência junto – sem perder a independência, valor fundamental na publicação de notícias que investiga de maneira equilibrada e responsável.
Chegar aos 15 anos exige agradecer. Obrigado, sociedade regional pela confiança e o acolhimento. O A Hora busca ser muito mais do que um jornal. Aposta no protagonismo e na permanente discussão dos temas relevantes ao Vale, como indutores do desenvolvimento e da evolução. Mantém e fortalece projetos como Pensar o Vale, Assinante Solidário, Negócios em Pauta, entre outros, para assumir cada vez mais seu papel de agente de transformação.
Ao passo que a revolução tecnológica impacta a produção jornalística mundo afora, a qualidade de conteúdo dita a permanência e o fortalecimento dos veículos tradicionais. Impresso ou digital, o jornalismo profissional carrega os preceitos da credibilidade e tem a confiança dos leitores.
Leia jornal. Leia A Hora. É hora de saber mais.

Acompanhe
nossas
redes sociais