Final da primeira divisão ocorre neste sábado
Banguzinho e Rebordose se enfrentam pelo título do primeiro turno
Mais uma rodada da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol ocorre neste sábado com jogos da primeira, terceira e quarta divisões. As partidas iniciam às 12h15min e ocupam os três campos do clube.
Elite decide título
Na semana passada, foi disputada a semifinal de turno na primeira divisão. A primeira partida, entre Rebordose e Coroas Mirim D, foi a mais tumultuadas do ano entre todas as divisões. Em meio a muitas faltas e cartões, valeu a qualidade do Rebordose, que na figura de Alex Goergen, autor dos dois gols, conseguiu a classificação. O outro duelo foi mais tranquilo e o Banguzinho venceu o Coroas Mirim.
As duas equipes se enfrentam no Campo A, às 15h15min, para definir a vencedora do primeiro turno.
Segunda divisão folga
A segunda divisão folga neste sábado.
Na rodada passada, após os times serem divididos nas séries Ouro e Prata, ocorreram jogos parelhos. Poucos times fizeram goleada, exceção feita ao DK, que aplicou 4 a 0 no Executivos.
Terceira inicia a segunda fase
Na semana passada, a terceira divisão decidiu a classificação.
No jogo entre Coroas Mirim D e S.O.S, Jonathan Dutra teve a melhor atuação individual do campeonato. Marcou sete vezes para o Coroas Mirim D, que venceu por de 8 a 1.
O Pumas derrotou o Coroas Mirim por 7 a 1 e o líder Dream Team aplicou goleada 6 a 0 contra o Toca Água.
Neste sábado, inicia a segunda fase, com os times tendo a pontuação zerada e divididos em duas chaves.
Quarta divisão em aberto
A quarta divisão, que folgou na semana passada, é a mais atrasada. Ainda tem em disputa duas rodadas na primeira fase.
Apenas La Barca, Baile de Monique e Four já estão classificados à Série Ouro. Limitados e Peladeiros podem se juntar a eles e deixar apenas uma vaga em aberto para a última rodada. Enquanto Dínamo, Kuasenada, Aliança e Lesionados já não têm chances e ficarão na Série Prata.
Disputas pessoais
Na briga pela artilharia geral, despontam Diego Nascimento, “’Pinto’”, do Baile de Monique, e Lucian Nicaretta, do Dream Team, com 22 e 21 gols, respectivamente.
No quesito defesa menos vazada, o La Barca sofreu apenas dois gols, sendo seguido de perto pelo Baile de Monique, que levou quatro.
Caetano Pretto: caetano@jornalahora.inf.br