Guto Ferreira amplia seu leque de opções com os reforços recentes, mas não deixa de se apegar a algumas convicções e ao que deu certo na vitória sobre o Oeste para escalar o Inter. Nos últimos treinos, o treinador fez um esboço de equipe para encarar o Goiás com o ingresso de Camilo no meio-campo, na vaga do suspenso D’Alessadro, e manteve a formatação do ataque com o trio William Pottker, Eduardo Sasha e Nico López. Leandro Damião treinou entre os reservas na maior parte do trabalho. Para o jogo contra o Goiás, Cuesta, Cláudio Winck e Rodrigo Dourado voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão. O time que vem treinando tem: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Camilo, William Pottker, Nico López e Sasha.
Sem compromissos no fim de semana, o Inter segue o cronograma de treinamentos, com atividades pela manhã no sábado e no domingo.
Time indisciplinado
O Inter é a equipe que mais recebeu cartões amarelos no Brasileirão, em números absolutos, incluindo todas as divisões. Desde o início da Série B, contabiliza 51 cartões amarelos em 17 jogos, uma média de três por partida.
Em segundo lugar, estão Palmeiras e Chapecoense, 49 cartões amarelos cada um.
Na Série B, o Criciúma é o time que vem logo atrás dos colorados, com 47 cartões amarelos em 16 jogos.
Clube recebe multa
O Inter foi julgado e condenado pelo STJD na manhã de sexta-feira por conta do quebra-quebra da torcida após a partida diante do Criciúma, no Beira-Rio. Por dois votos a um, o clube terá de arcar com a multa de R$ 10 mil pelo tumulto recente no pátio do estádio.