Fim de tarde em ritmo nativista

Lajeado

Fim de tarde em ritmo nativista

Um dos principais nomes da música tradicionalista gaúcha, Lisandro Amaral se apresenta em Lajeado hoje, no restaurante do Clube Tiro e Caça. Ele comanda o show principal do Happy Hour Cultural. Natural de Bagé, Lisandro também é compositor. Já lançou…

Fim de tarde em ritmo nativista
Lajeado

Um dos principais nomes da música tradicionalista gaúcha, Lisandro Amaral se apresenta em Lajeado hoje, no restaurante do Clube Tiro e Caça. Ele comanda o show principal do Happy Hour Cultural.

Natural de Bagé, Lisandro também é compositor. Já lançou quatro CDs: À Moda Antiga (2001); Querência e Caminho (2003); Razões de Ser (2005) e Canto Ancestral (2011). Em suas apresentações, é acompanhado pelo grupo musical Curandeiro Silêncio.

É um dos integrantes e produtores do projeto Memorial Terra que Canta. Trata-se de um espetáculo de arte folclórica com poetas, músicos, cantores e artistas plásticos que buscam harmonizar poesia regional – musicada ou não – com outras expressões da arte, como o desenho, a pintura, a fotografia e a escultura, baseadas na interpretação do universo do homem rural.

O show de abertura, a Canjo do Sócio, fica por conta da dupla lajeadense Lucas Piccinini e Tiago Kirst, com participação de Roberto Leal.

Para sócios, a entrada é gratuita. Não sócios podem comprar o ingresso na hora, a R$ 20.

Serviço

O quê: Happy Hour Cultural CTC
Quando: hoje, a partir das 19h
Onde: Restaurante do CTC
Quanto: gratuito para sócios. Demais pagam R$ 20

Acompanhe
nossas
redes sociais