Campeão municipal de futebol 7, na categoria força livre, o Canarinho entrou para a história de Canudos do Vale ao conquistar também o título municipal de futsal. O troféu veio no sábado, quando derrotou o Boleiros por 5 a 3.
Vermelho abriu o placar para o Canarinho. Logo depois, Rodrigo Caliari ampliou a vantagem. Mendigo descontou aos 10 minutos para o Boleiros. Ainda na primeira etapa, Jacó Sattler escorou para Caio fazer o terceiro. No segundo tempo, o Boleiros descontou de novo com Mendigo. Quando o time esboçou reação, Rodrigo Caliari ampliou para 4 a 2. No lance seguinte, Dioguinho descontou, mas no último minuto Vermelho fechou o placar para o Canarinho.
Na sub-23, o Acho Que Sim ficou com o título ao derrotar o Grêmio Parcerias por 2 a 1. João de Moura e Ângelo Bianchini marcaram os gols do Acho que Sim. O Chelsea conquistou o troféu sub-15 após golear o 6 a 2. Leandro Winter foi o nome do jogo ao marcar quatro gols.
[bloco 1]
Com menos times que as demais categorias, veterano e o feminino foram decididos em uma melhor de dois jogos. Na veterano, o Conservas Zenatti, que havia vencido o primeiro duelo, empatou o segundo em 1 a 1 e ficou com o troféu.
Já o feminino foi decidido nas penalidades. Depois de vencer o primeiro duelo, o Canarinho perdeu por 5 a 4 para o Arsenalcool, mas nas penalidades brilhou a estrela da goleira Veridiani Caliari que defendeu a cobrança de Solange e deu o título ao Canarinho.