O jogador, que atuava no Botafogo, desembarcou em Porto Alegre para reforçar o grupo de Guto Ferreira em busca de uma das quatro vagas à Série A em 2018.
Camilo chega ao Inter em definitivo, mas com 50% dos direitos mantidos pelos cariocas. Em troca, o Botafogo recebeu Brenner por empréstimo até dezembro de 2018, com 20% dos direitos econômicos repassados ao clube, além do abatimento de uma antiga dívida de R$ 362 mil por Marcelo Cordeiro, ex-lateral colorado.
O armador dividirá as tarefas no setor de criação do Inter com D’Alessandro. Além da dupla, Guto Ferreira conta com os garotos Juan e Mossoró para o decorrer da Série B.
Em um primeiro contato com a imprensa, Camilo se disse feliz com a oportunidade. Sobre a posição em que prefere atuar, falou “Trabalho na linha de três do meio, tanto aberto quanto por dentro. Vamos trabalhar e ver onde Guto prefere. Estava trabalhando normal no Botafogo.”
[bloco 1]
Camilo precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, para ter condições de enfrentar o Vila Nova já na próxima rodada.
Ao longo da carreira, coleciona passagens por diversos times. Entre os mais notáveis, estão Cruzeiro, Sport, Chapecoense e Botafogo. Foi destaque e um dos melhores meio-campistas do Campeonato Brasileiro de 2016.
Edenilson é baixa para a partida
Após a vitória sobre o Luverdense, o técnico Guto Ferreira já pensa na montagem da equipe para o jogo com o Vila Nova neste sábado.
A tendência é de que D’Alessandro retorne à titularidade após iniciar no banco contra o Luverdense. Com Dourado e Felipe Gutiérrez mantidos, sobra uma vaga.
Enquanto Edenilson será desfalque no meio-campo, pelo terceiro cartão amarelo, Guto Ferreira ganhará o retorno de Klaus à defesa após cumprir suspensão. A tendência é de que ele retome o lugar ao lado de Victor Cuesta na zaga.
Inter e Vila Nova se enfrentam neste sábado, às 16h30min, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 16ª rodada da Série B. Por punição ao clube anfitrião, a partida será disputada com portões fechados.
O Colorado é o quinto colocado com 24 pontos. O Vila Nova aparece em sétimo, com 23.