Colorado tem maratona de jogos para se recuperar na tabela

Internacional

Colorado tem maratona de jogos para se recuperar na tabela

Após o fracasso no período sem jogos no meio da semana, o Inter se depara com uma nova maratona no horizonte pela Série B, com cinco partidas em 15 dias. A primeira, contra o Ceará, ocorreu ontem. Depois o Colorado…

Colorado tem maratona de jogos para se recuperar na tabela

Após o fracasso no período sem jogos no meio da semana, o Inter se depara com uma nova maratona no horizonte pela Série B, com cinco partidas em 15 dias. A primeira, contra o Ceará, ocorreu ontem. Depois o Colorado enfrenta o CRB no sábado em Maceió. Três dias depois, recebe o Luverdense no Beira-Rio. No dia 22, o time se desloca até Goiânia para pegar o Vila Nova no Serra Dourada. Após outros três dias, os gaúchos duelam com o Oeste em Porto Alegre, no fim da maratona.

O período exíguo de recuperação entre os jogos já foi motivo de lamentações do técnico desde que chegou ao Beira-Rio. Guto reclamou que não tinha tempo para treinar e corrigir os problemas. Em 22 dias, teve sete partidas. O desempenho, se ficou abaixo do esperado, não foi ruim. O Inter teve três vitórias e quatro empates, o que dá um aproveitamento de 61,19%, o segundo melhor da Série B.

[bloco 1]

A aposta era em evolução com as tão desejadas semanas cheias para treinamento. O clube chegou a mudar de endereço. Trocou Porto Alegre por um resort em Viamão. No período de reclusão, realizou 11 sessões de treinamento, sete deles fechados para a imprensa.

Os resultados, porém, não vieram. Em duas partidas no Beira-Rio, o Inter acumulou uma derrota por 1 a 0 para o Boa Esporte e um empate em 1 a 1 com o Criciúma, com um rendimento de apenas 16,66%.

Acompanhe
nossas
redes sociais