Tricolor não muda o discurso após revés para o Avaí

Gremio

Tricolor não muda o discurso após revés para o Avaí

Após a derrota para o Avaí por 2 a 0 na Arena, o Tricolor viu a distância para o líder Corinthians subir para 10 pontos, caiu uma posição e acumulou três derrotas seguidas no Brasileiro, sem marcar gol no período.…

Tricolor não muda o discurso após revés para o Avaí

Após a derrota para o Avaí por 2 a 0 na Arena, o Tricolor viu a distância para o líder Corinthians subir para 10 pontos, caiu uma posição e acumulou três derrotas seguidas no Brasileiro, sem marcar gol no período.

O terceiro tropeço consecutivo traz uma carga negativa para uma campanha que empolgava os gremistas. Além das três derrotas, o Grêmio não conseguiu balançar as redes contra Corinthians, Palmeiras, com time reserva, e Avaí.

O time, porém, não jogou a toalha. É consenso no clube que o Timão não conseguirá manter tamanho aproveitamento, que beira os 90%, durante todo o Brasileirão. Mas hoje a diferença de pontos complica qualquer projeção de briga por título. O time de Renato ocupa a terceira colocação na tabela, com 22 pontos.

O momento de instabilidade no Brasileirão contrasta com as competições de mata-mata. Na semana passada, o Tricolor venceu o Godoy Cruz por 1 a 0 e saiu em vantagem nas oitavas da Libertadores. Seis dias antes, fez 4 a 0 no Atlético-PR no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil. Além disso, a posição atual no Brasileiro também é valorizada.

Após a derrota para o Avaí, Renato terá três dias de trabalho antes do duelo contra o Flamengo, na Ilha do Governador,

Nova opção para o gol

O Grêmio fechou a contratação do goleiro Paulo Victor, ex-Flamengo. Ele será alternativa para Marcelo Grohe. As opções atuais são consideradas insuficientes no elenco gremista. Léo ainda é inexperiente para jogos decisivos e Bruno Grassi não tem o melhor status junto à comissão técnica.

Acompanhe
nossas
redes sociais