Trabalho reconhecido
O mesário de futebol, geralmente é conhecido na comunidade por ser uma pessoa apaixonada pelo clube que torce. Além de auxiliar o time do coração, é o elo entre a entidade organizadora da competição, árbitros e agremiações. No domingo, 2, durante a final do municipal de Teutônia, Juliana da Silveira (Atlético Gaúcho), Miguel Zimmermann (Esperança), Nicoly Quadros dos Santos (Saidera) e Marina Tenn-Pass (Gaúcho) tiveram esse importante papel. Neste domingo, o quarteto volta a campo para a partida derradeira da competição.
Retorno aos gramados
Fábio Bruxel deixa a presidência da Liga Arroio-meense de Futebol Amador (Lafa), após dois anos, para retornar aos campos de futebol. Neste domingo, durante a entrega de prêmios aos destaques do municipal, Bruxel se despede da Lafa.
Na busca pelo tetra
Todos os tricampeões do Regional Aslivata disputarão a competição neste ano. Brasil, de Marques de Souza (campeão em 1991, 1992 e 1993), Gaúcho, de Teutônia (1987, 1989 e 2009), União Campestre, de Lajeado (2000, 2002 e 2008), e Rui Barbosa, de Arroio do Meio (1994, 2005 e 2011), brigarão para ver quem será o primeiro tetracampeão da região.
Treinador mais jovem
Com 25 anos, Robledo Carissimi, o “Bedão”, entrou para a história do futebol amador como um dos mais jovens treinadores a conquistar um título municipal de futebol de campo na categoria titular. O feito ocorreu no dia 24 de junho, quando o Flamengo A derrotou o Internacional e venceu o municipal de Progresso.
Pagamento atrasado
Tem clube inscrito no Regional Aslivata que ainda não pagou os valores acordados com os jogadores no campeonato municipal.
Click da semana
Após os jogos da Alaf, é comum ver o fisioterapeuta Felipe Graziola brincando com o filho Miguel Boone, de apenas 1 ano e 4 meses.