Ecas fica com a taça pelo terceiro ano seguido

Taça da Amizade

Ecas fica com a taça pelo terceiro ano seguido

No aspirantes, EC Poço das Antas encerrou com a sequência do Ecas e venceu pela primeira vez

Ecas fica com a taça pelo terceiro ano seguido

Mesma competição, mesmo campo, mesmos finalistas e mesmo campeão. Foi assim que a Taça da Amizade 2017 terminou. O campeonato que integra Boa Vista do Sul, Brochier, Colinas, Imigrante, Poço das Antas e Westfália, teve o Ecas, de Imigrante, comemorando o tricampeonato consecutivo, na casa do Juventude, em Linha Berlim, Westfália.

Com a vantagem do empate, o Juventude começou melhor e abriu o placar com Alex Colares, aos 17min. Aos 21min, Joãozinho cometeu pênalti, Diego cobrou, o goleiro Stacke defendeu, mas no rebote, o mesmo Diego empatou. Aos 28min, em cobrança de falta, Paulo César virou o placar para o Ecas. Na segunda etapa, aos 25min, o Juventude empatou com Tiago, após cobrança de penalidade. No lance seguinte, Tanque aproveitou cruzamento e fez o gol que deu o título ao Ecas.

EC Poço das Antas leva no aspirante

EC Poço das Antas foi campeão com 54,76% de aproveitamento

EC Poço das Antas foi campeão com 54,76% de aproveitamento

Depois de três anos como campeão da Taça da Amizade, o Ecas não conseguiu repetir o feito e viu o EC Poço das Antas ficar com o título.

Felipe abriu o placar para o time de Poço das Antas, aos 9min. Leonardo Berá empatou aos 25. Ainda na primeira etapa 37min Miguel recolocou o EC Poço das Antas na frente. No começo do segundo tempo Minhoca empatou a partida.

Precisando de mais um gol para ficar com o título, o Ecas partiu para o ataque e balançou as redes aos 48min, mas o auxiliar Ronei Zwirtes assinalou impedimento de Minhoca. Com o empate, o EC Poço das Antas conquistou o inédito título da categoria aspirante.

Acompanhe
nossas
redes sociais