Lançamento da Estrela Multifeira ocorre terça

Estrela

Lançamento da Estrela Multifeira ocorre terça

Programação será apresentada em evento na Soges

Lançamento da Estrela Multifeira ocorre terça
Estrela

A Comissão da 5ª Edição da Estrela Multifeira faz o lançamento oficial do evento nesta terça-feira, às 19h30min, no salão social da Soges. Durante o encontro, ocorre apresentação das atrações, programação e serão divulgadas informações sobre a venda de ingressos.

Também haverá momento de apresentação de vídeos e atividade de aproximação com a comunidade.

A feira ocorre entre os dias 6 e 10 de setembro, no Porto de Estrela. É esperado um público de 40 mil pessoas. De acordo com o presidente desta edição, Claus Wallauer, 90% dos espaços comerciais foram comercializados. No total, são 186 que serão oferecidos.

“Estamos muito animados. A feira vem com o objetivo de mostrar a diversidade do comércio, agricultura, indústria, turismo e serviços de Estrela.”

Desde o início do mês, as agroindústrias podem se inscrever para ocupar os espaços da Feira da Agroindústria Familiar. Pelo menos 30 estão disponíveis. Segundo Wallauer, ainda não há dados oficiais sobre o número de agroindústrias inscritas. O período se estende até 10 de julho.

Na edição passada, 25 empreendimentos participaram. A  Feira da Agroindústria Familiar é organizada pela Emater/RS/Ascar de Estrela, junto com a Secretaria de Agricultura do município e STR Estrela. Os estandes são subsidiados pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, com prioridade para expositores do município.

Novidades

Neste ano, o Espaço Aventura será uma das principais novidades. Entre as atividades, estão a parede de escalada, tirolesa, slackline e o inédito estilingue humano. A atração foi divulgada dia 12 de maio durante café da manhã na Sala de Treinamento da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis). Na oportunidade, a nova identidade visual também foi apresentada.

Conforme Wallauer, a feira contará com exposição de carros antigos e esportes náuticos.  O espaço do agronegócio foi ampliado em 60%. O objetivo é facilitar a circulação de pessoas e oportunizar a ampliação no número de animais em exibição.

Acompanhe
nossas
redes sociais