Estrela se tornou a capital internacional do esporte

Festival Internacional de Voleibol

Estrela se tornou a capital internacional do esporte

O 11º Festival Internacional de Vôlei Cidade de Estrela encerrou no domingo com as finais das séries Ouro, Prata e Bronze, nas categorias mirim, infantil e infanto-juvenil. A maior competição de vôlei feminino de base da América do Sul reuniu…

Estrela se tornou a capital internacional do esporte

O 11º Festival Internacional de Vôlei Cidade de Estrela encerrou no domingo com as finais das séries Ouro, Prata e Bronze, nas categorias mirim, infantil e infanto-juvenil. A maior competição de vôlei feminino de base da América do Sul reuniu 73 times de quatro países

Neste ano, a equipe anfitriã, Languiru/CML/Avates/Estrela, não foi campeã, mas conquistou dois terceiros lugares na categoria infanto, séries Prata e Bronze, além de alguns prêmios individuais.

Para o técnico e professor do time, Rodrigo Rother, o evento foi um sucesso. “Do que recebemos de avaliações gerais, depoimentos de atletas e demais equipes, seja aqueles que estiveram aqui pela primeira vez como também aquelas que retornaram, o evento foi um sucesso. Não somente pelo tamanho dele, que cresceu muito, mas também pela estrutura que oferecemos a todos”, explica.

Para o secretário de Esportes de Estrela, Julio Saldanha Pereira, o evento reforça a identidade do município com o esporte. “De nossa parte, só temos a comemorar, pois eventos desse porte só solidificam Estrela como um polo esportivo, e como referência de esportes como o vôlei de base, e investir na base é investir no futuro.”

Campeões

Categoria mirim
Série Ouro: Guaraciaba
Série Prata: Avojoi
Série Bronze: Olimpo

Categoria infantil
Série Ouro: Guaraciaba
Série Prata: Jaraguá
Série Bronze: Sogipa

Categoria infanto-juvenil
Série Ouro: Abel
Série Prata: Sogipa
Série Bronze: Volta Redonda

Acompanhe
nossas
redes sociais