Sindilojas apresenta Atitudes Vencedoras

Vale do Taquari

Sindilojas apresenta Atitudes Vencedoras

Levantamento reconhece os destaques na área do comércio das cidades da região

Sindilojas apresenta Atitudes Vencedoras
Vale do Taquari

O Sindilojas apresenta nesta terça-feira, às 8h30min, os resultados da edição 2017 da pesquisa Atitudes Vencedoras. O evento ocorre na sede da entidade. A partir do  levantamento, são reconhecidos os destaques na área do comércio de algumas cidades da região. A análise faz um diagnóstico do comportamento dos consumidores.

A pesquisa ouviu, durante dois meses, cerca de 2,6 mil pessoas em Arroio do Meio, Capitão, Cruzeiro do Sul, Encantado, Lajeado, Muçum, Progresso, Roca Sales, Sério e Travesseiro, municípios que aderiram ao programa.

Segundo a entidade, o levantamento analisou opiniões complementares dos consumidores. As informações servem de subsídios para os gestores públicos. Com os dados, cada município saberá  o índice de pessoas que preferem fazer compras no comércio local ou em outras cidades e os motivos desse comportamento.

Durante apresentação, os prefeitos recebem, com exclusividade, o envelope com os vencedores em cada uma das quatro categorias do Atitudes Vencedoras. Eles recebem homenagem e um troféu em eventos microrregionais que ocorrem nas próximas semanas. O evento de premiação terá a apresentação de cases de sucesso.

Critérios da premiação

Cada entrevistado respondeu 16 questões e apontou personalidades e organizações que se destacaram nos aspectos Qualidade de Atendimento, Criatividade e Inovação, Atuação nas Redes Sociais e Responsabilidade Social ou Sustentabilidade.

O programa

Essa é a terceira edição do Programa Atitudes Vencedoras. A proposta é idealizada pelo Sindilojas-VT e viabilizada em parceria com os governos municipais. O objetivo é reconhecer atitudes diferenciadas e positivas de empresas, empresários e colaboradores no estímulo ao desenvolvimento do comércio e da comunidade de seu município.

A entidade destaca que o levantamento proporciona igualdade de participação entre grandes, médias e pequenas empresas. Ao mesmo tempo, o comércio local é valorizado por meio do incentivo ao consumo.

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