Polícia prende suspeito de agredir DJ

Vale do Taquari

Polícia prende suspeito de agredir DJ

Homem mora no bairro Santo André. PC tenta identificar outros três agressores

Vale do Taquari

Foi preso, ontem à tarde, um dos suspeitos da tentativa de homicídio do DJ Luís Fernando de Ávila, 22, conhecido como DJ Rustty. O homem, de 22 anos, foi capturado às 15h pela Polícia Civil de Estrela, em seu local de trabalho, no bairro São Cristóvão,.

Ele seria morador do bairro Santo André, e estava sendo procurado desde a manhã de ontem. No fim da tarde, ele ainda não havia prestado depoimento. Mas o responsável pela investigação do caso, delegado José Romaci Reis, acredita que, a partir da prisão, poderá ter acesso aos outros três agressores. Um segundo participante do crime já teria sido identificado. Porém, ainda não foi preso. Reis confirmou que eles teriam usado tacos de beisebol e nuntchaco ninja durante o espancamento. O morador de Lajeado foi encaminhado ao presídio local.

Relembre o caso

As agressões ao DJ e ao seu amigo Vinícius Maassen, que também ficou ferido, ocorreram por volta das 6h de domingo, na rua Júlio de Castilhos, proximidades do Parque Princesa do Vale. Ambos estavam em uma festa, no Cia Pub. Quando iriam para casa, perceberam que os pneus do carro de Maassen estavam rasgados. Voltaram para a frente do local da festa, e, em seguida, o grupo de agressores chegou em outro veículo, e começou a bater nos dois. Maassen conseguiu fugir, mas Ávila sofreu graves ferimentos no rosto. Ele foi hospitalizado com alguns ossos da face quebrados. O motivo do ataque seria passional. Um dos participantes do crime seria o atual namorado de uma ex-companheira de Maassen. O empresário seria o real alvo das agressões.

Acompanhe
nossas
redes sociais