Lajeadense perde e acesso fica distante

Divisão de Acesso

Lajeadense perde e acesso fica distante

Para subir de divisão, equipe necessita vencer o Avenida por dois gols de diferença

Lajeadense perde e acesso fica distante

A situação do Lajeadense na Divisão de Acesso ficou mais delicada depois da derrota por 2 a 1 para o Avenida, nessa quarta-feira, na Arena Alviazul. Com o revés, o Alviazul necessita vencer o Periquito por dois gols de diferença, em Santa Cruz do Sul, neste domingo, para retornar à primeira divisão do Gauchão. Se vencer por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Duas excursões são organizadas para a disputa deste domingo. Interessados devem contatar com Estevão (9 95042525), Rômulo (9 9277-5987), Cauê (9 9738-6889) e Lucas (9 8103-0418). A saída ocorre no Posto Faleiro.

O jogo

Devido à chuva dos últimos dias, o gramado não estava em boas condições e poucas chances de gol foram criadas na primeira etapa.

Aos 30 minutos, o árbitro Leandro Vuaden não marcou uma falta no lateral-direito Mano, e, no contra-ataque, o Avenida aproveitou falha da defesa do Lajeadense e, em mais um lance duvidoso, a bola sobrou para Hyantony, que chutou na saída de Vanderlei e abriu o placar para o Periquito.

A situação que já era boa para os visitantes, melhorou logo aos 3 minutos da segunda etapa. Pela direita, Moisés Baiano cobrou falta. No bate-rebate, Reinaldo deu um leve toque para Márcio Reis, que bateu de chapa e ampliou a vantagem para o Avenida.

A melhor oportunidade do Lajeadense em toda a partida ocorreu aos 37 minutos. Flávio Torres encontrou Dudu, que bateu e o zagueiro Rogélio salvou em cima da linha. O lance motivou o time do Vale do Taquari, que descontou aos 44 minutos.

Rogélio tentou cortar de bicicleta e atingiu Flávio Torres na grande área. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Anderson Ijuí soltou uma bomba no ângulo direito de Rodrigo.

Acompanhe
nossas
redes sociais