Linchamento de DJ em saída de festa causa reações na internet

Estrela

Linchamento de DJ em saída de festa causa reações na internet

Homem saía com um amigo quando foi atacado por 4 pessoas

Linchamento de DJ em saída de festa causa reações na internet
Estrela

O que era para ser uma noite de festa e de trabalho para o DJ Luís Fernando Ávila se transformou em um caso de polícia. Por volta das 6h de domingo, o rapaz de 22 anos foi espancado por quatro homens armados com paus e facões, após sair do Cia Pub acompanhado de um amigo.

Ávila foi hospitalizado com ferimentos no rosto. Ele teve alguns ossos da face quebrados e até ontem permanecia internado no Hospital Estrela. De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, José Romaci Reis, a ocorrência foi registrada ontem à tarde. Nos próximos dias, a investigação começa a ouvir os depoimentos dos envolvidos.

“Por enquanto temos apenas os relatos nas redes sociais. Vamos ouvir as pessoas identificadas para saber todas as versões”, alega. Segundo ele, o caso está sendo investigado como lesão corporal grave, mas pode evoluir para tentativa de homicídio a depender dos resultados dos depoimentos.

As agressões contra o jovem foram relatadas nas redes sociais pelo empresário Vinícius Maassen, que estava com Ávila. Segundo Maassen, os dois saíram da festa por volta das 6h de domingo.

Quando chegaram no carro, perceberam que dois pneus estavam rasgados. Em seguida, voltaram para a frente da festa onde ficaram conversando com outras pessoas. Nesse momento, quatro homens teriam descido de um Stilo branco e começado as agressões.

“Eu apanhei bastante, mas consegui escapar correndo pedindo socorro para um vizinho que abriu a porta para me socorrer”, escreveu Maassen. Conforme o empresário, ao voltar ao local, Ávila já havia sido socorrido e encaminhado para o hospital.

Motivo passional

Maassen alega ter identificado um dos autores do ataque e afirma que os motivos foram passionais. Segundo ele, o homem seria o atual namorado de uma jovem com a qual o empresário teve um relacionamento, e que também estava na festa.

Maassen afirma que era o alvo das agressões, e que o DJ teria sido espancado por tentar defendê-lo. Segundo ele, o agressor também seria o responsável por rasgar os pneus do veículo, impedindo que os dois saíssem do local.

Redes sociais

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais. Até ontem, a postagem de Maassen tinha mais de 17 mil curtidas, 7,4 mil compartilhamentos e 1,4 mil comentários.

Ainda no domingo, Ávila publicou um vídeo no Facebook agradecendo o apoio recebido e alegando estar melhor. Diante da repercussão, o casal apontado como pivô das agressões apagou os perfis do Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais