A ausência de D’Alessandro não será a única alteração do Inter contra o Paysandu, neste sábado, pela terceira rodada do Brasileirão Série B. Uendel também receberá um descanso em razão da assiduidade em campo. O técnico ainda aguarda resposta da recuperação de Léo Ortiz para definir o time.
Apesar de ter retornado aos trabalhos na quinta-feira, o treinador ainda não confirmou a presença do zagueiro ao lado de Víctor Cuesta.
O provável time a jogar neste sábado tem: Danilo Fernandes, Junio, Léo Ortiz (Danilo Silva), Víctor Cuesta, Carlinhos, Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, William Pottker, Nico López e Marcelo Cirino.
Meia Régis interessa
O meia Régis, do Bahia, foi sondado pelo Internacional. Artilheiro e eleito craque da Copa do Nordeste, o jogador tem direitos ligados ao Sport e um percentual com o São Paulo, mas está emprestado ao Bahia até o fim do ano.
O clube baiano tem cláusula de compra e prioridade em contrato. Poderá exercer tal direito a partir da efetivação de uma proposta de outra equipe. Além do Inter, Cruzeiro e Santos também estariam interessados.
Com seis gols, ele foi o artilheiro da Copa do Nordeste e levou o prêmio de melhor jogador da competição. Ao todo, disputou 21 partidas e marcou 11 gols nesta temporada com as cores do Bahia.