Três equipes ainda não perderam
Após 112 jogos disputados na Copa Soges de Minifutebol, três equipes ainda não perderam. Trata-se do Alambique, na primeira divisão, Sokanelinhas e Renegados na terceirona. Neste fim de semana, apenas o time da joga.
O Alambique lidera a competição com 1 ponto a mais que o Xernobyl. Em seis confrontos, o time venceu cinco – Sombras (4 a 3), Cevaria (6 a 1), Demonhos Jr (4 a 3), Xtotz United (5 a 0) e Bud FC (4 a 3), e empatou um – Saidera (0 a 0). Formado na sua maioria por jogadores de Estrela, o time marcou 13 gols e sofreu dez. Neste fim de semana, o clube enfrenta o terceiro colocado Anjos da Noite, com 15 pontos.
Na terceirona, estão as outras duas equipes invictas. O Sokanelinhas venceu quatro confrontos – Ser Nata (4 a 0), Gunners (5 a 2), Smoking (3 a 2) e Eutanásia (5 a 2), mais um empate – Los Hermanos (1 x 1). Mesma campanha do Renegados que derrotou Cevaria Original (1 a 0), Smoking (6 a 3), Falkatrua (3 a 0) e Galácticos (2 a 1), mais um empate – Limitados (1 a 1).
Artilharia
Primeira divisão: Renato Marin (Anjos da Noite) – 12 gols; Paulinho Araújo (Sombras) – 7 gols; e Alvaro Pons (Anjos da Noite) – 6 gols.
Segunda divisão: Joe Dutra (Cetudos) – 9 gols; Eliel Sulzbach (Os Kururus NC) – 5 gols; Alex de Andrade (Brocadores) e Junior Costa (Cetudos) – 5 gols.
Terceira divisão: Fernando Rupp (Sokanelinhas) – 10 gols; Diego Pacheco Rodrigues (Limitados) – 6 gols; Luciano da Silva (Rejeitados) e Luis Wickert (Smoking) – 5 gols.
Defesa menos vazada
Primeira divisão: Saidera (8 gols), Al Qaeda Jr (9), Alambique, Anjos da Noite e Xernobyl (10).
Segunda divisão: Cetudos (6 gols), Firma, Nárnia e Tsunami (7).
Terceira divisão: Los Hermanos (2 gols), Cevaria Original e Renegados (5).