Direção monitora situação do volante Lucas Leiva

Grêmio

Direção monitora situação do volante Lucas Leiva

Preparando-se para o segundo semestre, a direção do Grêmio trabalha com uma lista de quatro opções de volantes para reforçar o grupo. O que mais se destaca é Lucas Leiva. O atleta revelado pelo Tricolor tem contrato com o Liverpool…

Direção monitora situação do volante Lucas Leiva

Preparando-se para o segundo semestre, a direção do Grêmio trabalha com uma lista de quatro opções de volantes para reforçar o grupo. O que mais se destaca é Lucas Leiva. O atleta revelado pelo Tricolor tem contrato com o Liverpool apenas até o dia 30 de junho, e estará livre para definir o futuro. Mesmo sem a necessidade de pagar ao clube inglês, os valores necessários para atrair Lucas a Porto Alegre serão discutidos com cautela.

Outro nome estudado é o de Musto, atleta do Rosario Central. O que inviabiliza a contratação é a alta pedida do clube argentino – R$ 4,7 milhões para negociar o atleta de 29 anos. O Grêmio ainda mantém tratativas, mas já sinalizou que abandonará a mesa de negociações se o valor não for reduzido.

[bloco 1]

Esteban Rolón, do Argentinos Jr., é um outro perfil de negócio avaliado pelo clube. Com 22 anos, o jogador é considerado uma promessa na Argentina. Rolón é titular desde 2016, destro, e também pode atuar um pouco mais avançado. O quarto atleta estudado pela direção é o de um brasileiro que atua no exterior.

Maxi Rodriguez  segue no Tricolor

A negociação de Maxi Rodriguez com o Avaí, que o buscava por empréstimo, foi encerrada. Diante disso, o jovem lateral-esquerdo Lucas Lovat, que estava sendo oferecido em troca, volta ao clube catarinense.

O futuro do uruguaio, porém, não está garantido em Porto Alegre. Desde o início do ano, o Tricolor tenta envolvê-lo em negociações.

Acompanhe
nossas
redes sociais