Desentendimento acaba em morte de jovem

Encantado

Desentendimento acaba em morte de jovem

Morreu no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas Israel Vidal da Cruz, 24. Ele foi baleado na madrugada do sábado. O fato aconteceu por volta das 3h na ERS-129, no bairro Santa Clara. A vítima estava acompanhada de um…

Desentendimento acaba em morte de jovem
Encantado

Morreu no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas Israel Vidal da Cruz, 24. Ele foi baleado na madrugada do sábado. O fato aconteceu por volta das 3h na ERS-129, no bairro Santa Clara. A vítima estava acompanhada de um cunhado em um veículo Gol. Os dois voltavam de um baile em Roca Sales.

Segundo informações repassadas à Brigada Militar, no evento, Da Cruz teria se envolvido em um desentendimento com outros indivíduos. Após a confusão, os dois saíram em direção a Muçum, onde ambos residiam.

Na altura do bairro Santa Clara, na RS-129, em Encantado, proximidades do trevo, um automóvel Palio branco encostou no carro do rapaz e o caroneiro efetuou disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça de Da Cruz. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Beneficente Santa Teresinha (HBST) de Encantado, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o HPS de Canoas, mas morreu ainda no sábado por volta das 15h. O cunhado da vítima foi medicado e liberado.

Segundo informações do delegado Silvio Huppes, a ocorrência foi atendida na Delegacia de Pronto Atendimento e está sendo investigada pela Polícia Civil. Ainda nesta semana, as testemunhas começam a ser ouvidas para esclarecimento dos fatos.

Acompanhe
nossas
redes sociais