Remember para ouvir e sentir…
O rock é um gênero musical popular que começou sua trajetória na década de 1950 e continua atraindo gerações de fãs, fato que pudemos conferir no público que prestigiou a apresentação da banda Dr. Floyd, na quarta-feira. As paredes do Teatro da Univates vibraram mais forte com os acordes das guitarras. O grupo interpreta músicas de diversos álbuns da banda britânica Pink Floyd e iniciou a apresentação com Welcome to the Machine incendiando a plateia. A performance e o jogo de luzes conquistaram o público. A coluna registrou algumas presenças.
Galeria de fotos
Envolver e contar histórias
Moda de Varejo: novos tempos pedem novas atitudes” foi o tema da palestra na CDL esta semana. Reuniu empresários e lojistas na terça-feira para ouvir Beatriz Rossi, especialista em Negócios de Moda e professora no Curso de Design de Moda da Univates. O consumidor está mais exigente e crítico, disse Beatriz. Informado e aberto às mudanças, ele se empodera. As marcas, por sua vez, precisam se preocupar com propósitos. Agregar valor aos produtos por meio de conexões emocionais, ou seja, envolver o cliente com boas histórias, que emocionem e tragam experiências prazerosas. Valeu a iniciativa da CDL. Tema muito útil e atual!
Galeria de fotos
Experimentar antes
Expandir o portfólio e agregar novos produtos e serviços é essencial nas empresas. A empresária do ramo de turismo, Iede Schnorr, levou a família para experimentar a diversidade nas terras de Mahatma Gandhi. Foi um ensaio para as viagens internacionais que sua agência propicia aos clientes aos locais mais exóticos e surpreendentes. Experimentar o melhor roteiro antes e depois transformá-lo em pacote de turismo aos clientes é a combinação da lajeadense que visitou diversas cidades na Índia. “É preciso estar aberto para querer conhecer um país de contrastes sociais e econômicos, embora rico em tradições”, comenta Iede. Segundo país mais populoso do mundo, a Índia também surpreende pela solidariedade e voluntariado.
Magia da Disney encanta lajeadenses
Com o slogan “onde sonhos se tornam realidade”, o resort de entretenimento The Walt Disney World, mais visitado no mundo e idealizado por Walt Disney, em 1965, recebeu quatro casais lajeadenses, durante quatro dias. Entre eles, Daniel Dullius e Ana Paula Quinot. Segundo Ana Paula, conhecer o mundo mágico da Disney era um sonho de todo grupo. Cita como emocionante o passeio pelos parques temáticos e as brincadeiras com o camundongo Mickey, por exemplo, que deu vida aos sonhos de Walt. O próximo passo será levar o filho Murilo e a sobrinha Amanda para vivenciarem a experiência de “um conto de fadas na terra da magia”.
Fim de noite especial
Descontrair com amigos e família em um ambiente agradável com boa música, ainda mais depois de um dia de trabalho intenso. O público curtiu a proposta do Happy Hour, no CTC, nessa quarta-feira, ao som do músico, Nei Van Sória. Com um repertório que mesclou clássicos da carreira e canções do novo álbum Neblina, o artista abrilhantou as noites especiais do CTC.
Galeria de fotos
Inspiração une o útil ao agradável
Inovação significa criar algo novo e a Don Capelli conseguiu traduzir isso em um ambiente aconchegante e descontraído que reúne barbearia e gastro bar. O espaço é uma junção de ideias coletadas pelo proprietário Teco Colossi em suas viagens pelo mundo, trazendo inspirações de vários países.
A proposta é um ambiente agradável, tanto para homens quanto a mulheres. Oferece cuidados com a estética masculina, em espaço arrojado e confortável, sempre com uma trilha sonora selecionada, além de drinques e cafés especiais preparados pela equipe eclética.
Leila Franz – leilafranz@jornalahora.inf.br