O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, acabou com a possibilidade de a direção do Internacional inscrever um novo goleiro para as decisões do Gauchão contra o Novo Hamburgo.
Após perder Marcelo Lomba, que substituía Danilo Fernandes, Keiller é o único atleta da posição inscrito na competição. No caso de ele também se lesionar ou ser expulso, um jogador de linha terá que atuar no gol. Por isso, a direção pretendia acrescentar um atleta, mas o regulamento não permite.
“Não temos como. Como o Inter está precisando de um goleiro, o Novo Hamburgo está sem o zagueiro ou sei lá. Não dá. Regulamento é regulamento. Não tem a mínima possibilidade”, afirmou Novelletto, em entrevista coletiva.
Dessa forma, Keiller será o único goleiro nas partidas a serem disputadas no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, e no dia 7 de maio, às 16h, em local a ser definido pelo Novo Hamburgo. Não está descartado que um jogador de linha treine durante a semana para atuar no caso de uma eventualidade.
Após folgar ontem, os atletas se reapresentam hoje, às 16h, no CT Luiz Carvalho. Os demais treinos da semana ocorrem às 9h30min no Beira-Rio, sem a presença de público.