Pescador encontra cadáver no Rio Taquari

Estrela

Pescador encontra cadáver no Rio Taquari

A Polícia Civil (PC) investiga a morte de um homem com cerca de 30 anos de idade. O corpo dele foi avistado por um pescador ontem no Rio Taquari. Por volta das 12h30min, o Corpo de Bombeiros de Estrela localizou…

Estrela

A Polícia Civil (PC) investiga a morte de um homem com cerca de 30 anos de idade. O corpo dele foi avistado por um pescador ontem no Rio Taquari. Por volta das 12h30min, o Corpo de Bombeiros de Estrela localizou o cadáver encostado nas ilhas, aos fundos da igreja da localidade de Arroio do Ouro.

Segundo os bombeiros, o corpo aparenta ser de um indivíduo do sexo masculino com idade entre 25 e 30 anos. O cadáver tem uma perfuração na nuca, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo.

O cadáver, de acordo com o delegado, José Romaci Reis, estava preso a uma rede, enrolada em um pedaço de concreto e a uma poita de barco. “Tudo leva a crer, pela perfuração de bala na nuca, que esse homem foi vítima de uma execução. Também fica claro que alguém tentou esconder o corpo.”

Até o fechamento da edição, a PC ainda não havia identificado a vítima. “Ele estava muito desfigurado. Teremos que buscar as impressões digitais, o que deve ser feito na manhã desta quinta-feira (hoje).” O corpo, após ser retirado pelos bombeiros, foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Conforme Reis, há uma suspeita em relação ao morto. “Recebemos a informação de que um homem, natural de Santa Catarina, e que estava morando em Lajeado, está desaparecido desde a última sexta-feira. Familiares foram até a delegacia de Lajeado para informar sobre o fato. Mas não é possível confirmar nada”, reitera. Ele não soube precisar mais detalhes sobre essa pessoa desaparecida.

Acompanhe
nossas
redes sociais