A decisão do Intercamping, realizada no sábado, no Camping da Pedra, não terminou como a diretoria da Aemaso e torcedores esperavam. Uma confusão generalizada entre atletas e árbitros culminou no quarto título do Maravilha, de Marques de Souza.
No primeiro tempo, o Caí Na Farra saiu na frente com gol de Mateus Balbinot, o “Sotilli”. No lance seguinte, Renato Marin empatou. Ainda na primeira etapa, Oscar Trapp pôs o Caí na Farra na frente.
Aos 10 minutos do segundo tempo, o goleiro do Caí na Farra, Alex Feronatto, foi expulso após cometer falta em Willian Kochemborger. O lance foi muito contestado por todos que assistiam à partida. Na cobrança, o zagueiro Leocádio Laux empatou a disputa.
Após a confirmação do gol, os atletas do Caí na Farra foram para cima do árbitro que, pressionado, desferiu um soco em Sotilli. Após a agressão, o juiz também foi atacado pelos atletas. Depois que os ânimos se acalmaram, a diretoria da Aemaso decidiu dar o título ao Maravilha.
Cruzeirinho fica com o terceiro lugar
Pela terceira colocação, o Cruzeirinho goleou o desfalcado Bohemios por 7 a 1. Os sete gols foram anotados por Carlos Rodrigues, o “Rato”.
Galeria de fotos
Premiados
Campeão: Maravilha
Vice-campeão: Caí na Farra
Terceiro Lugar: Cruzeirinho
Quarto lugar: Bohemios
Craque da competição: Carlos Barkert (Maravilha)
Artilheiro: Carlos Rodrigues, o “Rato” (Cruzeirinho) – 13 gols
Goleiro menos vazado: Miguel Bettio e Lucas Feil (Ademar Gessos/OQIOQI) – 4 gols