Imagens de homicídio estariam no Taquari

Estrela

Imagens de homicídio estariam no Taquari

Uma equipe do Batalhão de Resgate de Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fez buscas no Rio Taquari ontem à tarde. O objetivo era encontrar o gravador que contém as filmagens da morte do empresário Jonas Vieira. O trabalho foi feito…

Imagens de homicídio estariam no Taquari
Estrela

Uma equipe do Batalhão de Resgate de Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fez buscas no Rio Taquari ontem à tarde. O objetivo era encontrar o gravador que contém as filmagens da morte do empresário Jonas Vieira.

O trabalho foi feito a pedido do delegado José Romaci Reis, que investiga o caso, mas nada foi encontrado.

De acordo com Reis, o responsável por apontar o possível paradeiro do aparelho foi Jonathan Frühauf, sócio de Vieira.

Ele está preso, desde o dia 15 de fevereiro, no Presídio Estadual de Lajeado com outros dois suspeitos de participação no crime. Um quarto envolvido também foi identificado.

Porém, em depoimento, Frühauf teria assumido a culpa sozinho. Disse que os demais suspeitos, dentre eles, seu namorado, Jéferson Vieira, teriam ido ao local pedir emprego a Vieira. “A versão dele não fecha com os fatos”, afirma Reis.

A polícia manterá a investigação. A princípio, Jéferson teria arquitetado o crime. Um tio e um conhecido dele teriam ajudado a colocar o plano em prática. Frühauf teria sido responsável por atrair Vieira até a empresa, onde foi morto com golpes de barra de ferro, na noite de 29 de janeiro.

Acompanhe
nossas
redes sociais