Lajeado registra sétimo homicídio neste ano

Lajeado

Lajeado registra sétimo homicídio neste ano

Vítima foi morta em casa na noite de domingo

Lajeado registra sétimo homicídio neste ano
Lajeado
oktober-2024

Otávio Batista Moesch, 21, é a sétima vítima de homicídio do ano. Ele foi morto na própria casa, na rua Igrejinha, no bairro Santo Antônio, com golpes de facas e tiros. O crime ocorreu por volta das 21h. O corpo foi encontrado no lado de fora da residência.

Moesch era usuário de drogas. A Polícia Civil (PC) investiga o crime e a possível ligação com tráfico e com as outras seis mortes desde o início do ano. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para analisar o local e auxiliar nas investigações.

O corpo de Moesch foi encaminhado para necropsia no DML de Porto Alegre. O enterro ocorreu no fim da tarde de segunda-feira.

Esse foi o segundo homicídio registrado em fevereiro na cidade. O primeiro ocorreu na madrugada do dia 4. A suspeita também recai sobre as disputas por pontos de tráfico.

Na ocasião, Adriano Luís da Silva, 32, conhecido como “Adrianinho”, foi morto com disparos de pistola calibre 9mm. Os tiros foram ouvidos por volta da 1h30min, por moradores do bairro Conservas. A Brigada Militar encontrou o corpo pela manhã em um matagal na divisa do bairro Jardim do Cedro.

Na mesma semana, no fim da tarde do dia 31 de janeiro, dois foram mortos com disparos de fuzis no centro de Lajeado, no local conhecido como Cantão do Sapo. Os suspeitos do crime foram presos 36 horas depois, no bairro Universitário, em uma operação conjunta da PC e BM.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais