Shark Ataque e Coroas Mirim D fazem a final
O Clube Tiro e Caça conhece nesta quinta-feira a grande decisão do Torneio de Férias CTC/Lojas Calci 2017. A partida entre Shark Ataque e Coroas Mirim D ocorre às 19h no campo A. Por estar invicto, ser perder o jogo, o Coroas tem uma nova chance de ser campeão. Caso o Shark vença, uma nova partida será ocorre no dia 7. Empate no tempo normal leva a partida para os pênaltis.
Comandado por Felipe Schmidt, o Coroas Mirim D tem a melhor defesa do campeonato com quatro gols sofridos. O ataque já balançou as redes em 13 oportunidades. O artilheiro é Josimar da Rosa, o “Índio”, com quatro gols.
Já o Shark Ataque tem o melhor ataque desta temporada – 25 gols. Lucian Nicaretta é o destaque do time com seis gols marcados em seis jogos disputados. O time sofreu sete gols. No único confronto entre os clubes nesta edição, o Coroas Mirim D levou venceu por 2 a 1.
Nos pênaltis, Shark Ataque chega à final
A semifinal entre Shark Ataque e Amnésia foi muito disputada. Os gols foram todos marcados na segunda etapa. Aos oito minutos, Vini Masiero chutou de longe e acertou o ângulo do goleiro Marcelo. Aos 21 minutos, Augusto Kolling, o “Ducho”, empatou.
O resultado levou a decisão para a cobrança de penalidades máximas. Nela, melhor para o Shark Ataque. Ricardo Maria, Felipe Dias, Vini Masiero, Gui Pereira, Kenji Fuke e Chokito acertaram as seis cobranças. Para o Amnésia, a cobrança de Ducho Kolling parou nas mãos de Marcão.
Destaques
Artilheiros: Augusto Kolling (Amnésia), Lucian Nicaretta (Shark Ataque) e Pepe Demichei (Rebordose) – 7 gols
Defesa menos vazada – Coroas Mirim D (4 gols)