Após confirmar a contratação de Marcelo Cirino e o provável acerto com William Pottker, a direção do Internacional encaminhou o empréstimo do atacante Aylon ao Goiás. Entre os clubes já está tudo acertado, resta o exame médico e a assinatura do contrato com o jogador de 23 anos.
Aylon chegou a ser artilheiro do Inter em 2016, mas perdeu espaço neste ano. Ele sequer foi relacionado para o jogo contra o Princesa-AM, pela Copa do Brasil.
Além de Cirino e Pottker, que ainda não foram anunciados, o Inter contratou outros jogadores como Roberson, que ficou livre após deixar o Juventude e Carlos, emprestado pelo Atlético-MG. Com a saída de Aylon, o Internacional continua a reformular o elenco, a próxima meta da direção é anunciar um zagueiro, um volante e um meia.
Copa do Brasil
Depois de vencer o Princesa do Solimões por 2 a 0, na noite de quarta-feira, o colorado confirmou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O próximo adversário é o Oeste, que eliminou o Friburguense. O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Passo Fundo, fora de casa, tentando a primeira vitória no Gauchão.