Treino mostra ataque com Miller Bolaños

Grêmio

Treino mostra ataque com Miller Bolaños

O último treino no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, antes da estreia na Copa da Primeira Liga o técnico Renato Portaluppi definiu a equipe. No trabalho recreativo, tradicional rachão de véspera de jogos foi possível observar a base de…

Treino mostra ataque com Miller Bolaños
Estado

O último treino no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, antes da estreia na Copa da Primeira Liga o técnico Renato Portaluppi definiu a equipe. No trabalho recreativo, tradicional rachão de véspera de jogos foi possível observar a base de time para o jogo desta noite.

A partida será no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h30min. Léo Moura, Cortez e Michel podem ganhar chance como titulares. O atacante Fernandinho se recuperou de entorse no tornozelo e treinou normalmente. Pedro Rocha deixou o treino com dores.

Os trabalhos de posicionamento defensivo foram a cerca das jogadas aéreas para jogadores da defesa. Os demais jogadores treinaram as cobranças de falta no outro gol. Havia a possibilidade de Arthur deixar o time, com Machado como primeiro volante e Fernandinho na ponta.

Portaluppi conversou com o atacante Rocha, que mostrou o pé esquerdo, motivo que o tirou da partida de hoje. Pedro Rocha pode se tornar problema para o jogo com o Passo Fundo, no próximo domingo, pelo estadual.

A escalação pode ser assim: Bruno Grassi; Léo Moura, Rafael Thyere, Bressan e Cortez; Kaio; Fernandinho, Arthur, Michel e Everton; Bolaños. Machado, que treinou nesta segunda, não esteve na parte tática comandada por Renato.

Histórico de jogos

Flamengo e o tricolor duelaram cinco vezes no Distrito Federal e os números não apontam favoritos: são duas vitórias para cada lado, um empate e oito gols para cada equipe. A escalação da equipe reserva, mesmo em forma de teste aos recém-chegados, gerou crítica dos torcedores que esperavam os titulares no jogo desta noite.

O Flamengo deve entrar em campo com força total. Embalado pelo bom momento, a equipe carioca leva na bagagem as três convincentes vitórias no estadual sobre Boavista (4-1), Macaé (3-0) e Nova Iguaçu (4-0).

Acompanhe
nossas
redes sociais