Polícia identifica assassinos de empresário

Estrela

Polícia identifica assassinos de empresário

Inquérito deve ser encerrado até o fim da semana com quatro pessoas indiciadas

Polícia identifica assassinos de empresário
Estrela
oktober-2024

A Polícia Civil (PC) já sabe quem foram os autores do assassinato do empresário Jonas Vieira, 31. Segundo as investigações, quatro pessoas estão envolvidas no crime, sendo que três foram identificadas. O delegado José Romaci Reis acredita que até o fim da semana conseguirá prender os assassinos.

De acordo com Reis, as investigações confirmaram a tese inicial da polícia de que o crime não foi um latrocínio. Sem citar nomes, o delegado afirma que os assassinos tinham ligação próxima com a vítima, mas nenhum deles era familiar de Vieira.

Jonas Vieira foi morto por volta das 22h do dia 29 de janeiro, na sede da empresa da qual era sócio. A empresa fica localizada no quilômetro 43,6 da Rota do Sol. Vieira tinha ido ao local para uma reunião com o sócio, Jonatan Luis Fruhauf.

Em seu relato, Fruhauf afirmou que três homens encapuzados invadiram o prédio por volta das 21h30min pedindo dinheiro. O sócio da vítima contou que foi amarrado em outro cômodo, mas conseguiu se soltar e encontrou o corpo de Vieira com as marcas do ataque.

Ele foi até a rodovia estadual em busca de socorro e acionou a SAMU próximo da meia noite. Quando o atendimento médico chegou, Vieira já estava morto. Os exames preliminares apontaram que a vítima recebeu diversos golpes de barra de ferro na cabeça.

Desde o primeiro momento a polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) como motivação do crime. Isso porquê os criminosos levaram apenas as câmeras de monitoramento da fábrica, deixando para trás outros objetos de valor. A tese inicial foi confirmada com o andamento das investigações.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais