O treinamento desta semana para o confronto contra o Fluminense mostrou a volta de jogadores questionados pela torcida. Um deles é o zagueiro o Paulão. O atleta de 30 anos treinou entre os titulares e deve entrar em campo pela segunda partida da Primeira Liga.
As vaias ao nome dele iniciaram desde que parte dos torcedores o consideraram como um dos culpados pelo rebaixamento.
Torcedores criticaram a sequencia de gols sofridos. Desde o início do ano, maioria foi de contra-ataques. Outra crítica é acerca da função de D’Alessandro. A torcida acredita que ele deve ser liberdo da marcação para ter liberdade para criarvoltar onde sabe jogar melhor. O jogo será hoje, às 19h30min, no Rio de Janeiro.
Apreensão
Outra apreensão para o time diz respeito ao lateral direito Ceará, que teve uma lesão no pé esquerdo e não participou do treino no início da semana.
A equipe médica ainda não deu prazo para recuperação. Dessa forma, Junio e Alemão disputam a titularidade da lateral direita. Caso entre em campo na quarta, contra o Fluminense, o segundo estará fazendo sua estreia pelo Inter.
Abel mantém mistério
O técnico do Fluminense Abel Braga ainda não anunciou a escalação do time para o jogo contra o Inter. No treino de ontem, no Centro de Treinamentos Pedro Antonio, a imprensa só pode entrar no fim do coletivo. Abel adiantou na semana passada que deve colocar em campo uma equipe alternativa.
Não compareceram em campo durante o treino desta terça-feira os jogadores Lucas, Renato Chaves, Douglas, Gustavo Scarpa, Sornoza e Henrique Dourado. A tendência é que todos esses jogadores sejam poupados no Beira-Rio.
TJD pode tirar dez jogos do Beira Rio
O TJD denunciou o Inter devido a briga entre os torcedores do Inter no jogo contra o Veranópolis. O tribunal usou o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena que varia de R$ 100 a R$ 100 mil tem um agravante que preocupa a direção: a possibilidade de perda de mando de campo por dez jogos.
Integrantes das torcidas Camisa 12 e Popular brigaram nas arquibancadas do Estádio Antônio David Farina, na serra gaúcha. Devido à confusão, o juiz Daniel Soder interrompeu a partida por mais de 15 minutos. A direção do clube suspendeu as organizadas judicialmente e impediu desde então a entrada nos estádios.