Duca Leindecker lembra sucessos com fãs da região

Lajeado

Duca Leindecker lembra sucessos com fãs da região

O Clube Tiro e Caça celebrou o primeiro aniversário do Happy Hour Cultural com um convidado especial. O cantor e compositor Duca Leindecker apresentou o recente álbum Plano Aberto para mais de 400 pessoas, na quarta-feira. No palco, conquistou aplausos…

Duca Leindecker lembra sucessos com fãs da região
Lajeado

O Clube Tiro e Caça celebrou o primeiro aniversário do Happy Hour Cultural com um convidado especial. O cantor e compositor Duca Leindecker apresentou o recente álbum Plano Aberto para mais de 400 pessoas, na quarta-feira.

No palco, conquistou aplausos com as faixas de sucessos, que marcaram a carreira do artista. Do pop de Cidadão Quem às rimas poéticas do projeto Pouca Vogal. Duca também apresentou composições recentes, como Até Aqui e Bossa, que ganharam notoriedade na voz de Tiago Iorc.

O show é o primeiro do ano para Leindecker. “Fiz uma pausa de um mês para as férias e retomo a agenda com o projeto do DVD. É uma síntese da minha carreira na música e como compositor”, comenta. De volta à região depois do show no Teatro da Univates, em outubro, elogia o público e a cidade. “Os convites para tocar aqui são sempre muito bacanas.” Segundo ele, para 2017 os fãs podem esperar o lançamento de novas faixas do acústico gravado no Teatro São Pedro, em Porto Alegre.

Comemoração

Para o presidente do CTC, André Bücker, o Happy Hour Cultural se consolida com esta edição de aniversário. “A proposta nasceu na primeira semana de janeiro do ano passado, com uma ideia de Marcelo Sommer. De evento mensal acabou virando semanal. O projeto é a nossa ‘menina dos olhos’”, explica.

A ação, realizada às quartas-feiras no Ladies Lounge, atrai público democrático. “Do sócio que vem jogar bola ou tênis e emenda no Happy Hour até a família inteira.” Dá certo, conforme o presidente, porque sai do lugar comum. “Sabemos da nossa responsabilidade de proporcionar uma agenda cultural a quem mora no Vale do Taquari. Por isso abrimos o evento a quem também não é sócio do clube”, comenta.

A proposta é manter os eventos semanais. “Ao longo do ano, trouxemos artistas como Serginho Moa, Claus e Vanessa e Nei Lisboa e nossa ideia é manter o convite para artistas de expressão estadual e até nacional. Ver o salão cheio é uma realização, mostra que as pessoas estão respondendo ao nosso convite.”

A sócia Janaina F. Martins aprovou a programação. “O bom é que podemos trazer a família e reunir os amigos.”

Acompanhe
nossas
redes sociais