Homem morre após brigar com o cunhado

Lajeado

Homem morre após brigar com o cunhado

Acusado pelo crime responderá em liberdade, pois teria agido em legítima defesa

Lajeado

Francisco Schussler, 34, morreu na madrugada de ontem após levar uma facada no peito. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o golpe teria sido desferido pelo cunhado da vítima, enquanto estavam em luta corporal.

A briga teria iniciado quando Schussler agrediu a mulher, irmã do autor do homicídio. Moradora do bairro Santo Antônio, ela teria corrido para a casa da mãe, ao lado da sua, quando o marido a perseguiu com uma faca. O cunhado interveio na situação, também com uma arma branca.

Nesse momento, a Brigada Militar teria chegado ao local, na rua 19 de abril. Um policial chegou a disparar, mas não acertou Schussler, e a briga prosseguiu. Atingido no peito pelo cunhado, ele morreu na hora.

Como o ato foi considerado de legítima defesa, o autor do homicídio responderá em liberdade. Apenas foi feito registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O corpo de Schussler foi enterrado no Cemitério Municipal do bairro Florestal.

Último caso

No dia 11 de dezembro, por volta das 20h, Edison Vinicio Cândido de Moura foi alvejado por disparos de arma de fogo, também no bairro Santo Antônio. Ele estava em frente a um bar na rua Simão Bolívar. Os disparos foram feitos pelo caroneiro de um automóvel Pálio. Moura foi levado para atendimento no Hospital Bruno Born, mas morreu. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e esteve preso em Lajeado e outras cidades.

Acompanhe
nossas
redes sociais