O colunista do Correio do Povo, Hiltor Mombach, divulgou uma ata notarial na qual estão os e-mails utilizados pelo Inter na acusação de que o zagueiro Vitor Ramos estaria inscrito de forma irregular pelo Vitória. O documento traz o teor das trocas de mensagens entre integrantes da entidade com o clube baiano.
Na coluna de ontem, Mombach afirma que fica comprovada a irreguridade na inscrição do jogador. Além disso, os textos dos e-mails são os mesmos dos documentos usados pelo clube gaúcho para contestar a escalação de Victor Ramos.
Com isso, a acusação de que o Inter teria utilizado documentos falsos para tentar retirar os pontos do Vitória perde força. Durante todo dia de ontem, a reportagem tentou contato com o vice-presidente jurídico do Internacional, Giovane Gazen, para saber quais as ações do clube após a divulgação do documento. Porém, Gazen disse estar ocupado e não pôde atender.
Clube homenageia Mário Sérgio
O centro de imprensa do Internacional ganhou um novo nome ontem para homenagear o ex-jogador e ex-treinador Mário Sérgio. Ele atuava como comentarista do canal Fox Sports, e era um dos passageiros no voo da Chapecoense. A pedido da família, a inauguração da placa será feita pelo jornalista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, amigo de Mário Sérgio.