Público revela “Todo Amor do Mundo” ao Roupa Nova

Lajeado

Público revela “Todo Amor do Mundo” ao Roupa Nova

Show da banda carioca celebrou os 35 anos de carreira

Público revela “Todo Amor do Mundo” ao Roupa Nova
Lajeado
CCR-aviso-ponte

O show do Roupa Nova lotou o Teatro da Univates na quinta-feira. Oportunidade para fãs como Joana Locatelli, 29, e Ariel Rabaioli, 33, conferir a turnê sobre os 35 anos de carreira da banda carioca. “Admiro muito a amizade e o companheirismo entre eles”, lembra a fã Joana.

A apresentação faz parte do projeto Todo Amor do Mundo. No show, eles tocam os clássicos como Dona, Chuva de Prata, Meu Universo é Você e outros hits dos 16 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas.

O espetáculo tem como base um audiolivro e dois CDs com nove faixas cada um, preparados para este ano. O material relembra o início da história, quando Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho ainda eram seis adolescentes e sonhavam viver da música. Para contar isso de forma lúdica, inventam um personagem. O garoto que vivia situações peculiares na década de 1960. As características dele, na verdade, representam os integrantes do grupo.

Sucessos

O repertório do show incluiu sucessos dos anos 1960 e 1970, compostos por Paulinho Moska, Guilherme Arantes e Humberto Gessinger, assim como canções inéditas. A lajeadense Helga Lenz, 64, admira a capacidade do Roupa Nova de se renovar e se manter atual. “É uma banda que está sempre melhor. Eles mesclam músicas clássicas com as recentes”, diz. “Eu já acompanho há muito tempo.”

 

Acompanhe
nossas
redes sociais