Atacante Fernandinho deve voltar ao Tricolor

Grêmio

Atacante Fernandinho deve voltar ao Tricolor

Direção do Flamengo não chegou a um acordo para a renovação contratual do atleta

Atacante Fernandinho deve voltar ao Tricolor
Estado

O atacante Fernandinho dificilmente ficará no Flamengo no próximo ano. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Flavio Godinho, admitiu, em entrevista coletiva, que as negociações para a renovação do jogador – com contrato de empréstimo até 31 de dezembro – não avançaram. Fernandinho deve retornar ao Grêmio e disputar a Libertadores pelo time gaúcho, campeão da Copa do Brasil em 2016.

Se confirmar o retorno ao Grêmio, Fernandinho terá a terceira passagem pelo clube. Contratado em 2014, o atacante não conseguiu espaço no time de Felipão. Emprestado ao Hellas Verona durante o primeiro semestre de 2015, voltou a Porto Alegre para a disputa do Brasileirão do mesmo ano.

Foi utilizado no começo de 2016 por Roger, mas foi liberado para o Flamengo após a participação do Grêmio na Libertadores.

Descontos para quem pagar mensalidades antecipadas

O Grêmio convida os sócios a antecipar as mensalidades de 2017 e oferece vantagens exclusivas. Há desconto de 10% no valor total da anuidade, sem reajuste até o dia 31, e preço reduzido em uma camisa oficial na Loja GrêmioMania.

A promoção de antecipação tem duas fases. A primeira se estende até o dia 31, prazo em que não será incidido reajuste no valor das mensalidades – o sócio pagará o mesmo que em 2016. A segunda etapa vai até 31 de janeiro, mas o valor será atualizado em uma média de 7,5%. O reajuste anual visa repor perdas ocasionadas pela inflação, porém, em ambas as fases, haverá 10% de desconto sobre o valor total da anuidade.

Além desses 10% de desconto no valor total e a ausência de reajuste até 31 de dezembro, o sócio que antecipar as mensalidades terá desconto em uma camisa oficial do Grêmio na loja GrêmioMania da Arena, ou em gremiomania.com.br. Serão 30% para sócios-torcedores Ouro e Diamante e 50% para sócios Arquibancada ou Cadeira. Esse benefício não é cumulativo, limitado a uma camisa por CPF e vale até 31 de janeiro.

Acompanhe
nossas
redes sociais