Eu Curto – Alma de Amy na voz de Kelly

Eu Curto

Eu Curto – Alma de Amy na voz de Kelly

O som da diva Amy Winehouse ganhou uma autêntica versão em solo gaúcho. Kelly Carvalho, 28, da Banda Mr. Soul, reproduz o poderoso e profundo contralto vocal da britânica, em um tributo cheio de estilo, que já ganhou os palcos…

Eu Curto – Alma de Amy na voz de Kelly
Vale do Taquari

O som da diva Amy Winehouse ganhou uma autêntica versão em solo gaúcho. Kelly Carvalho, 28, da Banda Mr. Soul, reproduz o poderoso e profundo contralto vocal da britânica, em um tributo cheio de estilo, que já ganhou os palcos da Região Sul. Na sexta-feira à noite, celebrou o sucesso do tributo Amy Winehousem, no Bar Opinião, em Porto Alegre. O show fez parte da última edição do Rock’n Bira. Kelly é de Estrela e vem de uma família de artistas. É professora e maquiadora.

Inspire-se

O que a música lhe proporciona?

A música me proporciona uma imensidão de sentimentos bons. Sinto-me em paz e conectada.

Venho de uma família de artistas. Cresci dentro da música e tenho ela nas minhas veias. Meu pai Clairton virava as noites ensaiando, compondo e se apresentando. Meu avô paterno também era músico e radialista. Já o avô materno é regente de corais. Meu pai tem um projeto musical e teatral chamado Cowboy Olá!. Ele compõe e produz as músicas. Convidou minha mãe, tio e primos para fazer parte do espetáculo. A ideia principal é espalhar alegria. Cresci com esse sentimento de que a música tem um poder muito grande. Como dizia Amy, “A música tem o poder de conectar as pessoas”. Por isso tudo, respiro música!

Como iniciou a atividade?

No momento, me dedico ao projeto com a banda Mr. Soul. Também curso Pedagogia e, após me formar, quero fazer uma pós-graduação dentro da área da música. Para o próximo ano, novidades virão. Escolhi fazer Pedagogia pelo amor que sinto pelas crianças, pois cada uma vive em uma realidade diferente e, assim, consigo me realizar sabendo que estou auxiliando elas no dia a dia.

Por que pratica?

Trabalhar com crianças ou mesmo com música é uma troca de sentimentos, de energia e aprendizado. Aconselho as pessoas a experimentarem ver a música e a pureza das crianças como uma oportunidade de mudar o mundo. Porque ambas têm esse poder.

Como concilia com a rotina?

No momento me dedico totalmente ao projeto com a minha banda Mr. Soul. Além dos ensaios semanais, procuro estar sempre estudando para aperfeiçoar meu trabalho como intérprete da Amy. Faço exercícios e técnicas vocais, assisto aos shows dela constantemente para pegar os trejeitos e toda influência. Também estudo o inglês britânico para aperfeiçoar a pronúncia.

Acompanhe
nossas
redes sociais