Gerações se encontram em show de patinação

Lajeado

Gerações se encontram em show de patinação

Coreografias de Tannembaum foram ao som da Oclaje

Gerações se encontram em show de patinação
Lajeado
CCR-aviso-ponte

A série de coreografias das patinadoras foi parte de um espetáculo único executado em conjunto entre orquestra e patinadoras. Iniciou com os elencos mediano, infantil e máster. O show Tannembaum, realizado no domingo à noite no Clube Sete de Setembro, mostrou trios fazendo o improvável sobre patins. A cada manobra individual, coreografias coletivas formando espirais eram aplaudidas.

O Centro de Patinação Lajeado contou a história do pinheiro de Natal que murchou. Ao redor dele, o trio Isabela Ferrari, Gabriela Nunes e Valentina Caumo esboçou leveza, fazendo com que se reerguesse e comovendo a todos. A maior parte das arquibancadas superiores era formada de familiares dos patinadores.

A música I am Sailing, de Rod Stewart, foi expressada pela patinadora solo Valentina Esperon e elenco mediano. O encontro das gerações ocorreu no meio do espetáculo, com danças coreografadas para mães e filhas patinadoras. Conforme as turmas concluíam as participações, se juntavam aos familiares e amigos para acompanhar o restante das cenas.

A Orquestra de Concertos Lajeado (Oclaje) fez a trilha sonora contando com a maestria de Irineu Krüger. Músicas como White Chirstmas, Hallelujah, de Cohen e Carmina Burana foram parte das 19 canções da noite cultural.

Neve artificial

A apresentação encantou as crianças quando o Papai Noel surgiu num trenó sob efeitos de neve artificial. Um solo com Valentina Benoit surpreendeu a todos, seguido de encenações sob o som de Jingle Bell Rock.

O solo da professora Andréa Esperon e a música Marcas do que se Foi, com todos os elencos, encerrou a noite. Ao público infantil restaram as sessões de foto com o bom velhinho dentro do trenó.

Acompanhe
nossas
redes sociais