Um empate basta para a equipe aspirante do CAN se consagrar, pela primeira vez, campeã do Regional Aslivata. No primeiro jogo da decisão, disputado no domingo, o representante de Encantado empatou em 1 a 1 com o União Campestre, de Lajeado. Para ficar com o segundo título regional, o time lajeadense precisa vencer no tempo normal.
Comandado por Gustavo Zanatta, o “Mão”, o União Campestre tem todos os jogadores disponíveis. A equipe que inicia a partida é a mesma que começou o último jogo: Lucas Brandão, Jordan, Gui, Vini, Claiton (Allan), Lucas Bauer, Andryon, Canhoto, Pepe, João e Schmia.
Comandado por Chico, o CAN tem o retorno do meia-atacante Lelinho. O atleta que foi vice-campeão da Copa Sub-19 volta a ficar à disposição do treinador após ter ficado fora por dez jogos.
O técnico inicia o jogo com: Juliano Bagatini, Marciano, Alexandro, Léo Luft, Rodrigo Bellotti, Guilherme Dalpian, Max, Léo Kapler, Seco, Guilherme Machado e Jean (Lelinho).
CAN
Campanha
34 pontos
10 vitórias
4 empates
1 derrota
35 gols a favor
13 gols contra
22 gols de saldo
41 cartões amarelos
6 vermelhos
960 pontos de disciplina
União Campestre
Campanha
30 pontos
9 vitórias
3 empates
3 derrotas
47 gols a favor
21 gols contra
26 gols de saldo
39 cartões amarelos
3 vermelhos
540 pontos na disciplina
Arroio do Ouro e Águia Azul decidem título veterano
Após dois anos, a categoria veterano terá uma decisão inédita. SER Arroio do Ouro, de Estrela, e Águia Azul, de Fazenda Vilanova, disputam neste domingo, às 10h, o primeiro jogo da final. A partida ocorre em Arroio do Ouro, Estrela.
O Águia Azul chega à final com a melhor campanha e a vantagem de jogar por dois empates. Até o momento, venceu seis partidas, empatou três e perdeu outras três. Marcou 23 gols e sofreu 18. Tem a segunda melhor disciplina, são 170 pontos – 20 a mais que o Juventude, detentor do primeiro posto.
O Arroio do Ouro venceu cinco jogos, empatou cinco e perdeu duas vezes. A equipe estrelense marcou 19 gols e sofreu 18.