A direção do Grêmio orienta a torcida para lotar a Arena e empurrar o Grêmio, em busca do quinto título da Copa do Brasil. O clube divulgou ontem no site oficial informações para os torcedores.
As rampas da Arena serão abertas às 17h45min, enquanto as catracas serão liberadas às 18h45min, uma hora antes do corriqueiro, para que todos possam entrar com tranquilidade e não haja formação de filas. Haverá mais de 5,5 mil vagas de estacionamento. O estacionamento externo (E2) custará R$ 35 e será liberado a partir das 17h45min. Para o E2, não há venda antecipada. Já o estacionamento interno (E1) sai a R$ 55 e pode ser comprado até as 18h do dia do jogo nas bilheterias do estádio ou, a partir das 18h45min, nos portões de acesso 4 e 5 – com pagamento apenas em dinheiro.
Os sócios-torcedores que adquiriram o ingresso pelo site da Arena devem apresentar o recibo emitido no ato da compra, além do cartão magnético. Os sócios que já têm cartão precisarão do recibo para identificar o assento. Para os novos sócios, é imprescindível a apresentação do comprovante, pois só poderão ingressar no estádio com o mesmo, quando contiver código de barras. Ele pode ser reimpresso pelo arenapoa.com.br/ingressos.
O Grêmio e a Arena Porto-Alegrense advertem que não são garantidos os acessos de ingressos adquiridos de cambistas. O torcedor que comprar de terceiros será responsável pelo sucesso ao tentar ingressar na Arena. Grêmio e Arena informam, também, que não há mais ingressos para qualquer setor e categorias, incluindo crianças, idosos e deficientes.