Peça O Beijo é atração do Arte na Praça

Lajeado

Peça O Beijo é atração do Arte na Praça

Esta será a 24ª edição do evento. Cerca de 60 artesãos irão expor seus produtos

Peça O Beijo é atração do Arte na Praça
Lajeado

O Arte na Praça deste domingo será uma verdadeira mistura cultural. Realizado na Praça do Papai Noel, no bairro Americano, o evento contará com apresentações musicais, lançamento de obras literárias, comércio de artesanatos e a apresentação do espetáculo teatral O Beijo.

A peça de Candy Bazanella e Vini Petry ocorre a partir das 14h. Em meio à interação com o público, o teatro provocará reflexões sobre o amor, o ser humano e suas relações. Antes, às 13h, será possível assistir ao show de MPB de Paulo Bottezini e a banda Pensamentos de Liesel, com Édipo Canepelle.

Depois, às 16h, será a vez de Sandro Lucas e Ju Petry darem os acordes musicais. O encerramento fica por conta de Jerônimo e Cassiana Schuhl, às 17h.

Durante a tarde, ainda haverá o lançamento do fanzine Zine Raposa, de Tammy Moraes e Amanda Cantú. A revista aborda temas feministas, de forma simples, clara e acessível, por meio da revelação de histórias inspiradoras. Aline Lenz e Laura Peixoto lançam um livro artesanal sobre causos de Natal.

Artesanato e alimentação

Quem prefere passear pela manhã pode conferir os produtos de cerca de 60 artesãos a partir das 10h. O foco desta edição serão as lembranças de Natal. Discos e antiguidades também serão comercializados. Na área da alimentação, haverá novidades, como hambúrgueres gourmet e crepes. A Madame das Massas, participante de outras edições, volta ao evento. Comidas vegetarianas e alimentos orgânicos também estão no cardápio.

Fanzine Zine Raposa será  lançada neste Arte na Praça

Fanzine Zine Raposa será
lançada neste Arte na Praça

24ª edição

O Arte na Praça é realizado no segundo domingo do mês. Apesar da 20ª Expovale ocorrer em paralelo, a coordenadora do evento, Mônica Kirsheimer, acredita que o público cativo comparecerá. “A cidade se desenvolveu, e espera iniciativa diferentes. Há pessoas que sempre vão ao Arte, independente das atrações. É um público que gosta de cultura, música boa e literatura.” A promoção de interatividade, reencontro com as pessoas e bem-estar também contribui para o sucesso do evento comunitário. O apoio é do Sesc e da Rádio Univates, presente neste domingo.

Acompanhe
nossas
redes sociais