Banguzinho, Smurfs e Lesionados estão em vantagem
No sábado passado, iniciaram as finais da Copa CTC de Minifutebol. Banguzinho (primeira divisão), Smurfs (segunda divisão) e Lesionados (terceira divisão) largaram em vantagem. Neste sábado, ocorrem apenas as semifinais da quarta divisão. Os jogos decisivos das demais divisões serão disputados no próximo sábado, 19. Confira como foram as partidas de ida:
Primeira divisão
No confronto pela Série Prata, o Donos da Bola levou a melhor sobre o Aliança. Dioguinho e Alex Espíndola marcaram para o Donos da Bola, já Augusto Hassmann fez o gol do Aliança. Na partida de volta, o Donos da Bola tem a vantagem de jogar por um empate. Já o Aliança terá que vencer no tempo normal e na prorrogação se quiser dar a volta olímpica.
Pela Série Ouro, o AC Banguzinho deu um importante passo para conquistar o bicampeonato ao derrotar o Coroas Mirim/Charrua por 3 a 1. Índio abriu o placar para o Banguzinho. Depois Vanderlei Pech e Djeison Bruxel ampliaram a vantagem.
No jogo da volta, o Coroas Mirim/Charrua terá que vencer no tempo normal e na prorrogação para soltar o grito de campeão. Já o Banguzinho joga pela igualdade.
Segunda divisão
Pela série Prata, o 100 Pressão não tomou conhecimento do Metralhas e goleou por 4 a 0. Rangel Schneider, João Vítor da Cunha, José Alan Borges de Jesus e Roxinho marcaram os gols.
Na Série Ouro, o Smurfs venceu o Exxtra Classe AFC, com dois gols de Arthur Bruxel Gasparotto e um de Diego Nascimento, o “Pinto”.
Terceira divisão
O SOS superou o Coroas Mirim/Posto do Arco, na final da Série Prata. Os gols foram marcados por João Paulo Worm, Vicente Ely e Cristiano Rempel.
Na Série Ouro, o Lesionados venceu o Galera por 5 a 4 em partida movimentada. Depois de estar perdendo por 3 a 1 até o final do primeiro tempo, o Lesionados virou o placar. Com os dois gols marcados no jogo, Ismael Wathier disparou na artilharia da terceira divisão.
Quarta divisão
As quartas de final do segundo turno ficaram marcadas por duas goleadas e dois jogos equilibrados. A maior goleada da tarde, 8 a 0, foi aplicada pelo Pumas no Dream Team. Diógenes Cunha e Augusto Dalmoro Costa (duas vezes), Jorge Alan Fritsch, Rodrigo Bald, Tiago Sbardelotto e Lucas Dexheimer marcaram os gols do jogo.
O outro placar elástico foi registrado na vitória de 4 a 1 do Supérfluos sobre o Aliança. Nando Becker (duas vezes), Rodolfo Lanius e Marcos Ely marcaram para o Supérfluos.
O Pampero venceu o Kuasenada FC, com gols de Leandrinho Ferreira e Clóvis Dresch Jr. Após empate sem gols no tempo normal, B.E.C. FC e FC Baile de Monique disputaram a vaga na prorrogação. O B.E.C. se garantiu nas semifinais graças aos gols de Caio Dalcin e Sílvio Gerhardt de Vargas.
Semifinais
O campo A sedia, a partir das 15h, as semifinais do segundo turno da quarta divisão. No primeiro jogo, o Supérfluos encara o B.E.C. Depois, o Pumas enfrenta o Pampero.
Agenda
Quarta divisão – 2º turno – Semifinais – Campo A
16h – Supérfluos x B.E.C. FC
17h – Pumas FC x Pampero FC
Resultados
Primeira divisão
Série Prata – Donos da Bola 2 x 1 Aliança
Série Ouro – AC Banguzinho 3 x 1 Coroas Mirim/Charrua
Segunda divisão
Série Prata – Metralhas FC 0 x 4 100 Pressão
Série Ouro – Smurfs 3 x 1 Exxtra Classe AFC
Terceira divisão
Série Prata – SOS 3 x 0 Coroas Mirim/Posto do Arco
Série Ouro – Galera 4 x 5 Lesionados FC
Quarta divisão
Quartas de final
•Supérfluos/TPM 4 x 1 Aliança
•Pumas FC 8 x 0 Dream Team
•Pampero FC 2 x 0 Kuasenada FC
•B.E.C. FC 0 x 0 FC Baile de Monique – Prorrogação: 2 x 0