Sobraram quatro times na titular e aspirante

Regional Aslivata

Sobraram quatro times na titular e aspirante

Goleadas, empate nos acréscimos e vitória nos pênaltis definiram os semifinalistas

Sobraram quatro times na titular e aspirante
Vale do Taquari
CCR-aviso-ponte

Aimoré, Ser São Cristóvão, Juventude e 25 de Julho na categoria titular. Imigrante, 11 Amigos, 25 de Julho e CAN na aspirante. São esses os semifinalistas do Campeonato Regional – Copa Certel/Sicredi.

Os classificados foram conhecidos na rodada de domingo. Em oito partidas, as equipes marcaram 26 gols, média superior a três por confronto. Destaque para a goleada do Aimoré sobre o Imigrante na categoria titular. Ontem à tarde, a Aslivata definiu os jogos semifinais (veja no boxe). Eles ocorrem nos dias 13 e 20.

Veterano

Pela rodada de ida das quartas de final, o atual campeão, o Juventude, de Teutônia, largou com vantagem em busca do segundo título. Em Sério, venceu o XV de Novembro por 4 a 1 e está a um empate de chegar novamente à semifinal.

Quem também venceu com facilidade foi o União, que viajou a Taquari e aplicou 3 a 0 no Pinheiros. Os outros dois jogos das quartas de final terminaram empatados. Em Forquetinha, Arroio Alegrense e Arroio do Ouro ficaram no 0 a 0. Em Lajeado, Estudiantes e Águia Azul empataram em 2 a 2.

No próximo domingo, Estudiantes, Arroio do Ouro, União e Juventude jogam por uma nova igualdade para chegar na semifinal.

Resultados

Quartas de final – jogo da volta

Titular

•25 de Julho 3 x 1 União Campestre
•Aimoré 4 x 0 Imigrante
•CAN 1 x 2 Juventude
•7 de Setembro 2 x 1 Ser São Cristóvão – PK 3 x 4

Aspirante

•25 de Julho 1 x 0 União Campestre – PK 5 x 4
•11 Amigos 1 x 2 Ser São Cristóvão – PK 6 x 5
•Imigrante 3 x 2 Aimoré
•CAN 3 x 2 Assespe

Quartas de final – jogo de ida

Veterano

•XV de Novembro 1 x 4 Juventude
•Arroio Alegrense 0 x 0 Arroio do Ouro
•Estudiantes 2 x 2 Águia Azul
•Pinheiros 0 x 3 União de Palmas

Titular

2016_11_09_ezequiel-neitzke_regional-2

(SEM LEGENDA)

Aimoré se classifica com goleada

Após ter vencido o primeiro jogo, o Aimoré voltou a derrotar o Imigrante no clássico de Estrela. Jogando em casa o time venceu por 4 a 0. Petry, em cobrança de falta, Grégori e Maicon, aproveitando falhas da defesa, e Japa marcaram para o time de Linha Delfina. Com a vitória, a equipe chega à semifinal com a melhor campanha entre os clubes. São nove vitórias e três empates. Vinte e seis gols feitos e apenas nove sofridos.

 

 

2016_11_09_ezequiel-neitzke_regional-3

(SEM LEGENDA)

Atual campeão segue na busca do bi

Em casa, o 25 de Julho saiu atrás no placar. Aos 2 minutos de jogo, Gui Eckert abriu o placar para o União Campestre. Ainda na primeira etapa, Willian Kochemborger marcou dois gols para os donos da casa. No fim da partida, Dimitri Diehl marcou o gol que selou a classificação do atual campeão. O time de Cruzeiro do Sul, ao lado do Aimoré, são as duas equipes que ainda não perderam na competição.

 

 

2016_11_09_ezequiel-neitzke_regional-4

(SEM LEGENDA)

Nove anos depois, Juventude retorna à semifinal

Em Encantado, o CAN saiu na frente do Juventude, com gol de Luiz Henrique, mas cedeu a virada. Juninho e Róbson Wessel marcaram os gols que deram a vaga ao Juventude. Desde 2007, quando perdeu para o União Carneiros, o time de Westfália jamais tinha chegado entre os quatro melhores da competição.

 

Nos pênaltis, Ser São Cristóvão avança

Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0, o Ser São Cristóvão foi a Capitão e perdeu para o 7 de Setembro por 2 a 1. Pelego marcou os dois gols do 7. Edo descontou para o time de Lajeado. Com o resultado, a decisão de quem avançava foi para as penalidades. O Ser São Cristóvão converteu quatro das cinco cobranças.

Aspirante

2016_11_09_ezequiel-neitzke_regional-5

(SEM LEGENDA)

Após confusão, Imigrante elimina atual campeão

Disputando pela primeira vez o Regional Aslivata, o Imigrante, do bairro Imigrante, se classificou para as semifinais após vencer por 3 a 2. A partida foi marcada por uma confusão generalizada. O Aimoré saiu na frente com gol de Bito. Toquinho empatou para o Imigrante, ainda na primeira etapa, Yuri deixou o atual campeão na frente. Quando o árbitro Gilberto Dutra encerrou a primeira etapa, o técnico do Aimoré, Eduardo Klafke, foi tirar satisfação com Toquinho, iniciando um tumulto, com agressões e invasão de torcedores. A segunda etapa só iniciou 45 minutos depois da confusão e o Imigrante conseguiu a virada com Cristian e Tássio.

Nos pênaltis, 11 Amigos avança

Dono de uma das melhores campanhas da categoria aspirante, o Ser São Cristóvão venceu o 11 Amigos no tempo normal, com gols de Edílson dos Santos e Dani Santos. No entanto, como havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0, a decisão da vaga foi para as penalidades. Nelas o 11 Amigos carimbou passaporte para as semifinais, após a vitória por 6 a 5.

CAN vence e assume a melhor campanha

Representante de Encantado, o Clube Atlético Navegantes (CAN) voltou a derrotar a Assespe, dessa vez por 3 a 2. Assim, assumiu a primeira colocação geral na categoria aspirante.

2016_11_09_ezequiel-neitzke_regional-8

(SEM LEGENDA)

25 de Julho consegue vaga nas penalidades

O 25 de Julho, de Cruzeiro do Sul, devolveu a derrota sofrida na partida de ida para o União Campestre e levou a decisão da vaga para as penalidades. Nelas brilhou a estrela do goleiro Talis Stefan, que defendeu uma cobrança e levou a equipe para as semifinais. Após a eliminação, a direção do União Campestre procurou a Aslivata para contestar a escalação de alguns jogadores do 25 de Julho. Segundo o regulamento da Aslivata, o prazo para contestar as inscrições de atletas encerrou no fim da segunda fase.

Acompanhe
nossas
redes sociais