Coluna do Ezequiel Neitzke

Vale do Taquari

Coluna do Ezequiel Neitzke

Compraram a ideia Há três semanas, escrevi que Marques de Souza, Travesseiro, Capitão, Coqueiro Baixo, Relvado e Pouso Novo deveriam se unir e criar uma competição semelhante à Taça da Amizade. Para minha surpresa, recebi, na semana passada, a informação…

Compraram a ideia

Há três semanas, escrevi que Marques de Souza, Travesseiro, Capitão, Coqueiro Baixo, Relvado e Pouso Novo deveriam se unir e criar uma competição semelhante à Taça da Amizade. Para minha surpresa, recebi, na semana passada, a informação do amigo Luciano Conte que um grupo de dirigentes se organiza para a competição sair do papel. A ideia é reunir de oito a dez clubes na primeira edição.


Comemorando a vaga

No domingo, o time de veterano do Estudiantes comemorou a vaga para as quartas de final assistindo à partida entre Aimoré e Imigrante, em Estrela.

2016_11_03_ezequiel-neitzke_coluna-1


 

Click do Regional

Após trabalharem juntos na Rádio Emoção FM, Luciano Silva e Tiago Fabrício Cardoso voltaram a se encontrar no domingo, na partida entre Imigrante e Aimoré, e pediram um registro para guardar de recordação.

2016_11_03_ezequiel-neitzke_coluna-2


 

Torcida apaixonada

O Imigrante conquistou importante vitória na categoria aspirante do Regional Aslivata, graças ao apoio da fanática torcida que não parou de cantar e apoiar o time durante o jogo.

2016_11_03_ezequiel-neitzke_coluna-3


 

Título inédito

Após vencer o Cafusal em 2015, o Coorevat, de Lajeado, conquistou na semana passada mais um importante título para a galeria do clube. Em Teutônia, o time, comendado por Buia Couto e Naco, superou o Riograndense e levantou o troféu da primeira edição do regional de futsal. Parabéns a todos os atletas e dirigentes da equipe.

2016_11_03_ezequiel-neitzke_coluna-4


 

Paredão

Boa parte da conquista do título regional pelo Coorevat se deve ao goleiro Gilnei Jung, o “Nei”. O atleta fechou o gol e fez importantes defesas na reta final da competição. Na decisão, Nei salvou algumas bolas em cima da linha e até tiro-livre pegou.

2016_11_03_ezequiel-neitzke_coluna-5

Acompanhe
nossas
redes sociais