Homem morre carbonizado. Incêndio pode ter sido criminoso

Muçum

Homem morre carbonizado. Incêndio pode ter sido criminoso

Mulher foi presa nessa terça suspeita do assassinar Volmir Baldo

Homem morre carbonizado. Incêndio pode ter sido criminoso
Vale do Taquari

Um incêndio, no começo da manhã dessa terça-feira, resultou na morte de Volmir Baldo, 45. Ele foi encontrado carbonizado junto aos escombros da residência, no bairro Fátima. A polícia suspeita que o sinistro tenha sido criminoso.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Encantado. Após as chamas terem sido controladas, o local foi isolado para perícia. De acordo com o comandante da Brigada Militar de Muçum, Sérgio Taborda, ainda não se sabe as causas do sinistro.

Conforme ele, testemunhas viram uma mulher sair do local, logo após o início das chamas. A Brigada Militar foi avisada. A suspeita chegou a fugir a pé, mas foi detida. Segundo Taborda, por um breve momento, ela chegou a admitir a autoria do crime. O delegado da Polícia Civil pediu a prisão provisória dela, que foi recolhida ao Presídio Regional de Encantado no fim da tarde.

Conforme o soldado do Corpo de Bombeiros de Encantado, Rodrigo Moura, quando a corporação chegou no local, a casa havia sido consumida pelas chamas. De acordo com ele, Baldo estava desaparecido há alguns dias, fato que reforça a suspeita de incêndio criminoso.

Encantado

Na madrugada de terça-feira, aconteceu um incêndio na empresa Carrer Alimentos de Encantado. Segundo o soldado Moura, as chamas atingiram o depósito de ovos da empresa. Cerca de 20 m² foram consumidos pelas chamas. Outras áreas não foram atingidas. Não se sabe quais são as causas do incêndio. Não houve feridos.

Presídio de Guaporé

Uma ala do Presídio Estadual de Guaporé foi destruída pelo fogo na manhã dessa terça-feira. Cerca de 30 detentos do regime semiaberto foram retirados do espaço. O fogo iniciou por volta das 8h15min e destruiu por completo o local.

As chamas podem ter origem depois de um curto-circuito. Um incêndio criminoso não está descartado. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Alguns presos tiveram ferimentos leves.

Acompanhe
nossas
redes sociais