As bilheterias da Arena do Grêmio não abrem para venda de ingressos do jogo entre Grêmio e Cruzeiro, amanhã, pela semifinal da Copa do Brasil. Todos os 35 mil bilhetes colocados à venda foram comercializados pela internet. A carga encerrou na manhã de ontem e restam apenas lugares nos camarotes. Isso indica a possibilidade de nova quebra de recorde de público do estádio.
Só neste ano aconteceram três quebras de maior público da história da Arena. Hoje a marca é do último clássico Gre-Nal, que terminou empatado em 0 a 0. Na ocasião, 53.287 aficionados compareceram. O que aumenta a presença no clássico é a lotação da torcida visitante. No caso do Cruzeiro, dependerá também da presença dos rivais para que a marca seja alcançada. No momento, a expectativa da administração do estádio aponta para 50 mil presentes.
Em vantagem por ter vencido por 2 a 0 o jogo de ida, em Belo Horizonte, o Tricolor vai à final da Copa do Brasil até mesmo com derrota por um gol de diferença. Por óbvio, qualquer vitória ou empate também leva os gaúchos para a decisão. O encontro derradeiro com Cruzeiro ocorre às 21h45min.
Classificação
Palmeiras 67
Flamengo 62
Santos 61
Atlético-MG 60
Botafogo 54
Atlético-PR 51
Corinthians 50
Grêmio 49
Fluminense 48
Ponte Preta 45
Chapecoense 43
São Paulo 42
Cruzeiro 41
Sport 40
Coritiba 39
Internacional 38
Vitória 36
Figueirense 33