Coorevat vence e faz a festa em Teutônia

Regional de Futsal

Coorevat vence e faz a festa em Teutônia

Time de Lajeado derrotou o Riograndense por 7 a 5 e conquistou o título da primeira edição

Coorevat vence e faz a festa em Teutônia
Vale do Taquari

A noite de sexta-feira, 28, ficará na história do Coorevat/Internacional. O representante de Lajeado derrotou o Riograndense, de Imigrante, na decisão da primeira edição do Regional de Futsal e ficou com o título da competição. Além do troféu, a agremiação lajeadense ganhou R$ 5 mil.

O jogo começou eletrizante. Aos 4 minutos, Douglas Santos, o “Cisso,” recebeu a bola na ponta esquerda e abriu o placar para o Coorevat. Quatro minutos depois, Claudiomiro Marques, o “Pipoca”, pegou rebote do goleiro Jeff Backes e ampliou para o time de Lajeado.

Aos 11 minutos, após troca de passes, o Riograndense empatou com Ederson Azevedo. No minuto seguinte, Douglas Pacheco empatou. Aos 13 minutos, Paulinho Araújo, sem goleiro, perdeu a chance de ampliar para o Coorevat. A 30 segundos do fim do primeiro tempo, Felipe Diego Cardoso, o “Mendigo”, deixou novamente o time de Lajeado na frente.

A segunda etapa continuou movimentada. Nos primeiros minutos, as duas equipes perderam boas chances de alterar o placar. Aos 6 minutos, Michael de Souza empatou para o Coorevat. Aos 10 minutos, Joe Dutra recolocou o time lajeadense na frente. Aos 13 minutos, Cisso marcou um golaço. O ala do Coorevat passou por dois e encobriu o goleiro Jeff Backes.

A 6 minutos do fim, começou a brilhar a estrela de Nei Jung, goleiro do Coorevat, que fez defesas dificeis. Aos 17 minutos, o Coorevat fez o sexto gol, com Mendigo. Cinco segundos depois, Michael descontou. Aos 18 minutos, o Riograndense desperdiçou um tiro livre. Michael chutou no canto direito de Nei Jung, que efetuou grande defesa. Passados 15 segundos, Jung não conseguiu segurar chute de Matias Barth, que deixou o placar em 6 a 5. A 38 segundos do término, Paulinho Araújo, em cobrança de pênalti, deu números finais à partida: Coorevat 7 a 5 Riograndense.

Elenco campeão

Álvaro Pons, Marcão de Borba, Arthur Jungkenn, o “Cacetinho”, Claudiomiro Marques, o “Pipoca”, Dioguinho Ristoff, Douglas Santos, o “Cisso”, Edinho Jungkenn, Felipe Diego Cardoso, o “Mendigo”, Nei Jung, Henrique Rocha, João Plínio de Souza, João Moura, Joe Dutra, Lucas Jungkenn, Paulinho Araújo, Rafinha Rizzi, Roque Heckler, Tiago Conrad, o “Polenta”, Tiago de Lima, Weverton da Silva, Rene José, o “Naco”, e Diogo do Couto, o “Buia”.

Premiados

Campeão: Coorevat
Vice-campeão: Riograndense
Técnico destaque: Diogo do Couto, o “Buia”, (Coorevat)
Craque: Jeff Backes (Riograndense)
Craque da final: Nei Jung (Coorevat)
Artilheiro: Douglas da Silva (Riograndense)
Goleiro menos vazado: Fernando Manzoni (Sebovi)

 

Acompanhe
nossas
redes sociais